Diebold divulga os resultados financeiros do segundo trimestre de 2015

Jul 30, 2015, 09:15 ET from Diebold, Incorporated

NORTH CANTON, Ohio, 30 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD), anunciou hoje os resultados financeiros do segundo trimestre de 2015. Um comunicado de imprensa completo, juntamente com documentos de demonstração do resultado do exercício, estão à disposição na seção de Relações com Investidores no website da Diebold localizado no seguinte link:

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080725/DIEBOLDLOGO

Conforme previamente anunciado, Andy W. Mattes, presidente e CEO e Christopher A. Chapman, vice-presidente sênior e diretor-executivo financeiro da Diebold, discutirão o desempenho financeiro da empresa durante uma audioconferência a ser realizada hoje às 08h30min (horário da costa leste dos EUA). A apresentação e o acesso à audioconferência estão disponíveis em http://www.diebold.com/earnings. O conteúdo da audioconferência estará também à disposição na seção de Relações com Investidores do website da Diebold durante os próximos três meses.

(Nota: Se a nova página de web não abrir ao clicar nos links acima, corte e cole o URL acima na barra de endereço de seu navegador.)

Sobre a Diebold A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) fornece a tecnologia, o software e os serviços que conectam as pessoas ao seu capital globalmente, unindo o mundo do capital digital e físico de forma conveniente, segura e eficaz. Desde sua fundação em 1859, a empresa evoluiu até tornar-se líder no fornecimento de inovação excepcional em autoatendimento, segurança e serviços para os mercados financeiros, comerciais, varejista e outros.

A Diebold conta com aproximadamente 16.000 funcionários ao redor do mundo e está sediada próximo à Canton, em Ohio nos Estados Unidos. Acesse a Diebold em www.diebold.com ou no Twitter: http://twitter.com/DieboldInc.

FONTE Diebold, Incorporated

SOURCE Diebold, Incorporated