LOS ANGELES, 26 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- O sr. Kevin Xu, presidente da MEBO International, em nome de sua família, agradece o presidente Barack Obama e o ex-presidente Bill Clinton por sua solidariade e seus pensamentos amáveis, nesse momento de perda do Dr. Rongxiang Xu, pai de Kevin.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150522/218111

Como um pioneiro, inovador, filantropo e um líder à frente de seu tempo, o compromisso do Dr. Xu com o avanço da ciência e sua liderança na comunidade deixam um legado que não será esquecido. Como um renomado cientista da vida, o Dr. Xu devotou sua própria vida a uma busca abnegada de benefícios de longo alcance para a humanidade. De seu primeiro artigo "Usos clínicos da terapia de exposição ao úmido da queimadura (Clinical uses of moist exposure therapy of burn)", publicado em 1988, ao "Ciência de Restauração Regenerativa do Corpo Humano (HBRRS -- Human Body Regenerative Restoration Science)", o primeiro livro relativo à aplicação da regeneração do corpo humano da história, publicado em 2009, ambos colecionados pela Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos, ele criou gradualmente a HBRRS e a plataforma patenteada que salvou inúmeras vidas.

A morte do Dr. Rongxiang Xu nos lembra de uma citação sobre a medida de um homem. Meça um homem não "pela forma que morre", mas "pela forma que vive". Não "pelo que ele ganhou", mas "pelo que ele deu". O Dr. Xu deixa para trás um extraordinário legado, que cobre sua filosofia, ciência e tecnologias, bem como, na China apenas, cerca de 200 mil médicos treinados em sua terapia regenerativa e uma rede médica totalmente desenvolvida, composta por cerca de 12.000 hospitais, praticando sua ciência para salvar vidas todos os dias. O Dr. Xu, através de sua criação da HBRRS, revela a possibilidade ilimitada da regeneração humana e nos faz saber que todos nós temos vidas regenerativas e somos capazes de regenerar órgãos por nós mesmos.

O Dr. Xu sempre disse: "Eu sou médico e por muitos anos permiti a meus colegas me chamar de Doutor Xu, para que sempre me lembrassem de me concentrar na exploração e na inovação de tecnologias e produtos com efeitos terapêuticos ideais, para aliviar, portanto, o sofrimento dos pacientes e proteger a saúde e a dignidade humanas. Assim, tenho me dedicado aos estudos médicos, para desenvolver tais tecnologias e produtos para os médicos poderem aliviar o sofrimento dos pacientes".

Embora o Dr. Xu tenha morrido, sua busca permanente da verdade científica e seu espírito nobre de contribuição desinteressada ao mundo irão sempre nos inspirar a levar em frente seu grande legado. E suas descobertas e inovações irão continuar vivendo, para o benefício dos humanos por diversas gerações.

Contato: Tom Tao, mebo2015@hotmail.com

FONTE MEBO International

SOURCE MEBO International