Filtrona Porous Technologies Lança Novo Website, Destacando Seus Inovadores, Confiáveis e Personalizados Produtos de Meio Poroso

Sep 15, 2011, 15:50 ET from Filtrona Porous Technologies

RICHMOND, Virginia, 15 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Filtrona Porous Technologies, uma desenvolvedora e fabricante mundial de componentes personalizados de manuseio de fluidos  encontrados em produtos cotidianos de todo o mundo, anuncia o lançamento de um novo website em www.filtronaporoustechnologies.com.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110915/PH69155LOGO)

Apresentando um design e leiaute atualizados, navegação racionalizada e maior conteúdo informativo, os usuários poderão facilmente acessar informações que incluem:

• Funções básicas de produtos, como também informação técnica, destacando três plataformas de tecnologias líderes de mercado —fibra ligada, espuma de poliuretano e plástico poroso.
  • Detalhes sobre como a equipe da Filtrona Porous Technologies colabora com os clientes para oferecer soluções sólidas para desafios de fluidos – do design até a produção comercial
  • Conteúdo dinâmico, incluindo informações técnicas, artigos e como potenciais clientes podem contatar um de nossos escritórios globais de vendas

"O site é concebido para inspirar novas idéias e promover a colaboração, ao fornecer recursos convenientes e interativos para existentes clientes, parceiros atuais e para que futuros parceiros de desenvolvimento aprendam sobre as capabilidades globais e paixão por soluções de problemas, da empresa", comentou Russ Rogers, presidente divisional da Filtrona Porous Technologies.

Não importa qual seja seu desafio de manuseio de fluidos, a Filtrona Porous Technologies saúda a oportunidade de trabalhar com você – local ou globalmente. Visite www.filtronaporoustechnologies.com para saber mais ou achar um endereço perto de você.

Favor contatar Elizabeth Joyner em +1-804-524-4983 para mais informações.

Sobre a Filtrona Porous Technologies

Produzindo globalmente e entregando para 56 países, a Filtrona Porous Technologies é uma desenvolvedora e fabricante de componentes especializados de manuseio de fluidos, feitos de fibra ligada, espuma de poliuretano e tecnologias de plástico poroso. Nossas componentes representam tecnologias líderes usadas em aplicações de saúde, consumo e industrial que requerem absorção, filtração, transferência, ventilação ou liberação controlada de líquidos e vapores. A Filtrona Porous Technologies é uma divisão da Filtrona plc e está sediada em Richmond, Virginia, EUA.

O website foi concebido e desenvolvido por Rick Whittington Consulting (www.rickwhittington.com) em colaboração com a Etre Communications (www.etrecommunications.com).

FONTE  Filtrona Porous Technologies

FONTE Filtrona Porous Technologies