Gran Colombia Gold anuncia próximo webcast para fornecer informações empresariais e previsões para 2013
TORONTO, 28 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) vai promover um webcast e teleconferência na sexta-feira, 1o de março de 2013, às 9h (horário de Nova York), 9h (horário de Bogotá), para fornecer informações gerais sobre a empresa, avaliar o progresso do novo Projeto Pampa Verde e apresentar perspectivas para 2013.
Informações sobre o webcast e para as chamadas:
Link para o evento ao vivo: |
|
Toronto & internacional: |
1(847)585-4405 |
Chamada gratuita na América do Norte: |
1(888)771-4371 |
Chamada gratuita na Colômbia: |
01-800-9-156 924 |
Identificação da conferência: |
34372141 |
Uma reprodução do webcast estará disponível em www.grancolombiagold.com até segunda-feira, 1o de abril de 2012.
Sobre a Gran Colombia Gold Corp.
A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, com atividades concentradas principalmente na Colômbia. A Gran Colombia é atualmente a maior produtora subterrânea de ouro e prata na Colômbia, com diversas minas subterrâneas em operação em Segóvia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia também está investindo em um projeto para o desenvolvimento, em larga escala, de uma mina de ouro e prata, em suas operações de Marmato.
Mais informações sobre a Gran Colombia podem ser encontradas no website www.grancolombiagold.com e analisando o perfil da empresa no sistema SEDAR, em www.sedar.com.
Declaração de advertência sobre informações prospectivas:
Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas", que podem incluir – sem se limitar a – declarações relacionadas ao futuro desempenho financeiro ou operacional da empresa e de seus projetos e, especificamente, declarações relativas ao crescimento previsto na produção anual de ouro e redução dos custos de caixa. Frequentemente, mas nem sempre, declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras tais como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "prediz" ou "acredita" ou variações (incluindo variações negativas) de tais palavras ou frases ou declaram que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "podiam", "iriam" ou "irão" ser tomadas, realizados ou alcançados. Declarações prospectivas envolvem riscos, incertezas e outros fatores conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que os reais resultados, desempenho ou realizações da Gran Colombia sejam materialmente diferentes de quaisquer futuros resultados, desempenho ou realizações expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Fatores que podem fazer com que resultados reais difiram materialmente daqueles previstos nestas declarações prospectivas são descritos, sob o título de "Fatores de Risco", no Formulário Anual da empresa, datado de 28 de março de 2012, que está disponível para exame no SEDAR, em www.sedar.com. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado à imprensa e a Gran Colombia rejeita, à exceção do que é exigido por lei, qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, resultados, eventos futuros, circunstâncias, ou de mudanças nas avaliações e opiniões da administração ou de qualquer outra forma. Não há qualquer garantia de que as declarações prospectivas irão se comprovar exatas, porque resultados reais e eventos futuros podem diferir materialmente dos que foram previstos em tais declarações. Assim, o leitor é advertido a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas.
Para mais informações:
Roy MacDonald
Vice-presidente de Relações com Investidores
(416) 360-4653
[email protected]
FONTE Gran Colombia Gold Corp.
FONTE Gran Colombia Gold Corp.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article