Informações sobre a pesquisa do Prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2015", promovida pela Revista Negócios da Comunicação

Jul 24, 2015, 08:40 ET from Revista Negócios da Comunicação

SÃO PAULO, 24 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A Revista Negócios da Comunicação enviou recentemente aos jornalistas um convite para participar da pesquisa para a outorga do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2015.

A H2R Pesquisas Avançadas, empresa que conduz o estudo, enviou aos jornalistas o link para acessar a pesquisa utilizando o endereço jornalistas@revistacomunicacao.com.br. Quem ainda não recebeu o e-mail deve verificar em sua caixa de SPAM, ou enviar um e-mail para este mesmo endereço de e-mail (jornalistas@revistacomunicacao.com.br) solicitando o envio do link de acesso à pesquisa.

A participação dos jornalistas é de grande importância para o relacionamento entre empresas e profissionais de imprensa. Cada jornalista que responder ao questionário receberá gratuitamente uma assinatura anual da revista Negócios da Comunicação.

O prazo para participar da pesquisa encerra-se em 31/07/2015.

Informações para a imprensa:

Márcio Cardial
Publisher e Diretor Geral