Kroton e Localiza são as grandes vencedoras da premiação na área de relações com investidores no Brasil

Anunciados os ganhadores do "IR Magazine Brazil Awards 2012"

Jul 03, 2012, 07:00 ET from IR Magazine

SÃO PAULO, 3 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A Kroton Educacional, uma empresa privada de ensino no Brasil, foi a grande vencedora do "IR Magazine Brazil Awards 2012". Em uma cerimônia de gala festiva, segunda-feira à noite, a Kroton ganhou seis prêmios no total, incluindo o grand prix do melhor programa geral de relações com investidores – small & mid-cap.

Na categoria large-cap, o grand prix do melhor programa geral de relações com investidores foi para a Localiza, a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, com sede no Brasil.

Carlos Lazar da Kroton e Silvio Guerra da Localiza foram homenageados como os dois melhores executivos da área de relações com investidores no Brasil. Além deles, Rodrigo Galindo, CEO da Kroton desde 2011, ganhou o prêmio de melhor desempenho por um CEO em relações com investidores.

Outros grandes ganhadores da noite incluem a Vale, a gigante da mineração sediada no Rio de Janeiro; a Natura, a fabricante de produtos para a pele e cosméticos, e a Cemig, a maior companhia de eletricidade do país. Cada uma dessas três empresas ganhou dois prêmios na "IR Magazine Brasil Awards".

Entre os patrocinadores do evento estão: ABRASCA, BM&FBOVESPA, BNY Mellon, Bloomberg, Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, Chorus Call, Citi, Comunique-se, Deutsche Bank, FTI Consulting, HSBC, IBRI, JPMorgan, The Media Group, NYSE Euronext, OTCQX, Petrobras, PR Newswire, Revista RI, Vale e Valor Econômico.

A lista completa de ganhadores do IR Magazine Brazil Awards 2012 é publicada abaixo e em www.InsideInvestorRelations.com/events/2012/ir-magazine-brazil-awards-2012.

Sobre a IR magazine

A IR magazine é a única publicação focada na interface entre empresas e seus investidores. A IR magazine promove eventos nos EUA, Reino Unido, Europa, Canadá, Cingapura, Hong Kong, China e Brasil. Visite, por favor, o site www.InsideInvestorRelations.com para mais informações.

Sobre o "IR Magazine Brazil Awards"

O "IR Magazine Brazil Awards" celebra a excelência entre os principais profissionais brasileiros na área de relações com investidores e atrai mais de 250 executivos de relações com investidores (IROs) todos os anos. Uma extensa pesquisa independente é a base da premiação. A equipe de pesquisa da IR magazine examinou mais de 550 analistas e investidores para descobrir os profissionais de RI em maior destaque no Brasil. A pesquisa forma a base para a premiação e um dos melhores pontos de referência de RI no país.

IR MAGAZINE BRAZIL AWARDS 2012

LISTA DOS GANHADORES

Gran prix do melhor programa de relações com investidores (Acima de R$3 bl)

• Localiza