Luminator parabeniza a Boeing pela entrega do primeiro 787 Dreamliner

Sep 26, 2011, 13:31 ET from Luminator

PLANO, Texas, 26 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Luminator (uma empresa LTG) felicita a Boeing pela entrega do primeiro 787 Dreamliner. A Luminator Aerospace, uma fornecedora preferencial, foi escolhida para fornecer os sinais de informações dos passageiros (PAX) e as luzes e sinalização do sistema de iluminação de emergência sem fio (WELS). Os novos sistemas de iluminação LED oferecerão muito mais eficiência e maior vida útil.

"A entrega do primeiro 787 é uma importante conquista, as equipes de nosso projeto trabalharam em estreita colaboração com a Boeing para alcançar este objetivo e estamos ansiosos para o sucesso contínuo do programa." - Riko Yap, VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.

As equipes da Boeing e da Luminator desenvolveram uma série de novidades em design industrial, desde a sinalização programável por operador até o uso de imagens simbólicas. A Luminator também foi selecionada para fornecer um novo sistema de iluminação LED de saída para o programa, começando pelo 787-9.

"O programa 787 ofereceu uma oportunidade para evoluir o estado da tecnologia de iluminação e os designs integrados em todas as linhas de produto da Luminator Aerospace." - Avi Zisman, CEO do Luminator Technology Group.

FONTE  Luminator

FONTE Luminator

SOURCE Luminator



RELATED LINKS

http://www.luminatormasstransit.com