Mario Alfabeto de 1tucan selecionado entre os melhores apps de 2015
MEDELLIN, Colômbia, 14 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- 1tucan lança o app "Mario Alfabeto". Jogo criado para aprender a reconhecer as letras, formar palavras e ler de maneira lúdica e divertida. Mario Alfabeto foi selecionado pelo "Children Tech Review" como um dos melhores apps educativos de 2015.
Se o seu filh@ tem problemas para aprender a ler e você quer uma alternativa que o ajude nessa tarefa, além de torná-la divertida, Mario Alfabeto é a solução. Através do Mario ALfabeto, crianças entre 3 e 7 anos poderão aprender a ler em espanhol, ao mesmo tempo que começam a reconhecer as letras e seus sons brincando.
O Mario Alfabeto está inspirado no trabalho de diversos profissionais como a educadora italiana Maria Montessori que acreditava que as crianças poderiam crescer e se desenvolver muito bem se pudessem brincar sem muitas restrições, ou Jean Piaget que acreditava que "as crianças são pequenos cientistas" e que seus pensamentos são construídos através de experiências que podem motivá-los a gerar processos de raciocínio.
Mario Alfabeto é o NOVO app que vai fazer a diferença na educação!!
- As crianças vão começar a aprender a ler sem perceber!
- Cada nível introduz um novo personagem, uma nova letra, seu som fonético e uma palavra que começa por essa letra.
- As crianças vão aprender a identificar todas as letras e relacioná-las com palavras divertidas!
- Inspirado no trabalho de Jean Piaget e Maria Montessori.
- 25 personagens super divertidos reforçam a aprendizagem da letra (p. ex. o elefante reforça o aprendizado da letra e)
- Toque e mova as letras para descobrir animações e sons que vão divertir e farão as crianças rirem.
- É possível escolher entre 6 idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, português).
- Animações super divertidas motivam as crianças a continuar aprendendo!
- Ideal para crianças entre 4 e 7 anos.
- 168 níveis.
- Segue o protocolo internacional COPPA, sem anúncios, sem compras.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Knc6NEB6s6Q
Press release e imagens: http://bit.ly/MarioPressKit
iTunes: http://bit.ly/MarioItunes
Google Play: http://bit.ly/MarioAndroid
Amazon: http://bit.ly/MarioAmazon
Idade: ideal para 4-7 anos.
Preço: $2,99
Idiomas: inglês, francês, alemão, italiano, português e espanhol
Sobre a 1tucan:
1tucan é um estúdio de criação especializado no desenvolvimento de aplicativos educativos de qualidade para crianças. Os aplicativos ganhadores de prêmios da 1tucan receberam excelentes críticas e feedback de colaboradores, pais, crianças e educadores. O aplicativo "Potty training learning with the animals" ganhou Melhor Aplicativo do ano ColombiaTic 2014, prêmio Gold Moms, Appcircus Bogotá e finalista no WMC 2015. Como membro de "MOMs with Apps", 1tucan continua a melhor prática "Conheça o que está dentro" para aplicativos para crianças.
Informação de Contato
Camila Echavarria
1tucan (http://www.1tucan.com)
+57 3148047437
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-12-11/original/2776.jpg)
FONTE 1Tucan
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article