Mario Garnero recebe o 'Global Innovation Award' da revista Swiss Style

Cerimônia em Londres celebra compromisso do Presidente do Brasilinvest com desenvolvimento

Sep 14, 2011, 16:14 ET from Forum das Americas

LONDRES, 14 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- Mario Garnero, presidente do Grupo Brasilinvest, primeiro banco de negócios do Brasil, foi agraciado com o 'Global Innovation Award 2011" da revista Swiss Style em cerimônia realizada no Hotel Claridges, em Londres. Garnero recebeu o prêmio das mãos do presidente da publicação, John François Béguin.

Fundada em 1992, a Swiss Style tem um conceito único de mídia voltada a leitores de língua inglesa na Suíça, Europa e Ásia. Durante a cerimônia, John Béguin afirmou que "no mundo de hoje, enquanto abordamos as falhas estruturais das crises financeiras globais, é vital que indivíduos e instituições usem a inteligência e ajam. Vidas, fortunas e o bem público podem, de fato, estar em jogo." Neste contexto, acrescentou que "a Swiss Style está honrada em entregar o 4o Prêmio de Inovação Global para um homem que reflete tão bem essa filosofia em empresas privadas e no bem público: Mario Garnero".

O presidente da Swiss Style destacou os incansáveis e visionários esforços de Garnero para posicionar o Brasil como potência mundial, efetivamente destacando sua forte posição num mundo em evolução. Ao entregar o prêmio, disse: "também saudamos os funcionários do Grupo Brasilinvest, que, sob sua liderança, têm contribuído para colocar o Brasil à frente do acrônimo BRIC". Mario Garnero declarou que está encantado com o Prêmio. "Agora podemos ver que estávamos certos em estabelecer a primeira agência de desenvolvimento do Brasil, já que hoje o Brasilinvest trabalha com 80 empresas em 16 países. Este prêmio apenas confirma a crescente importância do Brasil no cenário global", concluiu.

Ganhadores do prêmio em edições anteriores incluem:

2010 Abu Dhabi Future Energy Company (MASDAR) CEO, Dr. Sultan Ahmed Al Jaber, pela busca de soluções para algumas das questões mais prementes da humanidade: segurança energética, mudança climática e desenvolvimento dos conhecimentos humanos na sustentabilidade.

2009 TNT Express CEO, Peter Bakker, e seus empregados pelo trabalho em prol de soluções para a fome e mudanças climáticas.

2008 Presidente Ilham Aliyev, em nome da companhia petrolífera estatal do Azerbaijão, por reviver e sanear o porto de Baku e o Mar Cáspio.

CONTATO:
Anamélia Meirelles
forumamericas@forumamericas.org.br
T. 55 11 3094 7984

FONTE  Fórum das Américas

FONTE Forum das Americas

SOURCE Forum das Americas



RELATED LINKS

http://www.forumamericas.org.br