nanoFLOWCELL AG apresenta estreia mundial no Salão do Automóvel de Genebra: o novo QUANT - a primeira e-Sportlimousine com transmissão nanoFLOWCELL®

Jan 29, 2014, 14:28 ET from nanoFLOWCELL

VADUZ, Liechtenstein, 29 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A nanoFLOWCELL AG vai apresentar uma estreia mundial, como parte do Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014: o QUANT e-Sportlimousine, o primeiro carro equipado com transmissão nanoFLOWCELL®. Com o novo QUANT, o chefe de desenvolvimento Nunzio La Vecchia e sua equipe de engenheiros e designers estão apresentando um veículo de pesquisa muito especial: com mais de 5,25 metros de comprimento, o carro esportivo de quatro lugares oferece uma combinação única de tecnologia inovadora, design excepcional e um novo sistema de armazenamento de energia: a tecnologia nanoFLOWCELL®. O primeiro protótipo navegável deverá gerar ideias novas e inovadoras para a pesquisa em curso sobre o desenvolvimento de bateria, especificamente no campo da tecnologia de célula de fluxo.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140129/667026-a)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140129/667026-b)

Nota para representantes da mídia

Estreia mundial

A primeira apresentação pública do novo QUANT e-Sportlimousine equipado com transmissão nanoFLOWCELL® acontecerá em 4 de março de 2014, às 15h:15min, no stand da nanoFLOWCELL AG (pavilhão 4, stand 4243), como parte dos dias de imprensa do Salão do Automóvel de Genebra.

Pedidos de entrevista

Os interessados ​​em organizar uma entrevista pessoal com o inventor e chefe de desenvolvimento Nunzio La Vecchia devem entrar em contato antes do Salão do Automóvel de Genebra com: Assessoria de Imprensa da nanoFLOWCELL AG, e-mail: presse@nanoflowcell.com

Boletim de mídia

Para mais informações sobre a nanoFLOWCELL® e o novo QUANT e-Sportlimousine, por favor, registre-se agora para o boletim de notícias da mídia através do centro de mídia da nanoFLOWCELL AG em http://www.nanoflowcell.com. Aqui você vai encontrar atualizações regulares sobre os últimos desenvolvimentos da nanoFLOWCELL AG. O primeiro boletim de mídia da nanoFLOWCELL será publicado em 3 de março de 2014 (um dia antes da estreia mundial) e conterá informações detalhadas sobre todos os aspectos do novo QUANT e-Sportlimousine e da tecnologia nanoFLOWCELL®.

Material fotográfico

Fotos preliminares (fotos teaser) do novo QUANT e-Sportlimousine estão em anexo para sua informação e uso pessoal. A reimpressão é gratuita, desde que citada a fonte: photo/nanoFLOWCELL AG. Outro material fotográfico e de vídeo e notícias estarão disponíveis em breve no centro de mídia da nanoFLOWCELL AG em http://www.nanoflowcell.com

Contato de mídia

Para todas as consultas da mídia, por favor, entre em contato com a equipe de imprensa da nanoFLOWCELL AG.

Press Office nanoFLOWCELL AG
c/o waterworks PR