Peak expande sua campanha publicitária internacional para a Times Square de Nova York

Jan 03, 2014, 18:16 ET from Peak Sport Products Co., Limited

HONG KONG, 3 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Em 1o de janeiro, a Times Square de Nova York acolheu a Peak, a primeira marca de produtos esportivos chinesa a estabelecer sua presença na praça. Em sincronia com sua visão de criar uma marca internacional, a Peak expôs seu novo anúncio publicitário, que traz Tony Parker e Shane Battier vestidos com roupas chinesas tradicionais, expressando seus votos de Ano Novo. O anúncio vai saudar os milhares de nova-iorquinos e turistas de todo o mundo que passarem pela Times Square até o Novo Ano Lunar Chinês, em 31 de janeiro de 2014.

A Peak celebrou seu 25o aniversário um dia antes de seu novo anúncio publicitário ir ao ar. O fundador da Peak, sr. Jingnan Xu, declarou: "2014 será o ano em que a Peak vai concretizar sua visão internacional".

Depois de 25 anos de foco diligente, a Peak cumpriu diversos objetivos fundamentais, como desenvolvimento da marca, registro da marca comercial, aperfeiçoamento dos padrões de qualidade, desenvolvimento da imagem da marca e internacionalização do capital. Em sequência a seu sucesso na NBA, a Peak expandiu sua presença e se tornou uma parceira oficial da FIBA, WTA e diversas outras organizadoras bem conhecidas de torneios internacionais. A Peak assinou acordos de patrocínio com mais de dez jogadores da NBA, incluindo Tony Parker, Shane Battier e quase 30 jogadoras da WTA, incluindo Galina Voskoboeva.

Os mercados internacionais da Peak cobrem, agora, mais de 80 países, incluindo os EUA, Alemanha e Austrália, que responderam por 14,8% do total de vendas da empresa no primeiro semestre de 2013, tornando a Peak a principal fornecedora de produtos esportivos na China em termos de vendas no mercado mundial.

Sobre a Peak Sport Products Co., Limited

A Peak Sport Products Co., Limited (código de ações: 1968.HK) é uma grande empresa de produtos esportivos, que obteve seu registro no painel principal da Bolsa de Valores de Hong Kong em 29 de setembro de 2009. O grupo está basicamente envolvido com a criação, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de produtos esportivos (incluindo calçados, roupas e acessórios) da marca "PEAK". Em 30 de junho de 2013, a empresa tinha 6.194 lojas na China. A Peak executa uma estratégia de desenvolvimento de marca internacional focada e se tornou parceira oficial de marketing da NBA, na China, desde outubro de 2007. O grupo mantém um relacionamento cooperativo de longo prazo com várias organizadoras renomadas de torneios, tais como a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA), a Associação de Tênis Feminino (WTA -- Women's Tennis Association) e a Stankovic Cup.

FONTE Peak Sport Products Co., Limited

FONTE Peak Sport Products Co., Limited

SOURCE Peak Sport Products Co., Limited