Peak Sport participa da ISPO Munique - Feira Internacional de Produtos Esportivos

Aumento de visibilidade e popularidade internacional em uma feira de negócios internacional

Jan 30, 2014, 11:37 ET from Peak Sport Products Co., Limited

HONG KONG, 30 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Peak Sport iniciou sua campanha de marketing internacional de 2014 ao apresentar uma série de novos produtos para os participantes da Munique ISPO - a Feira Internacional de Produtos Esportivos. A Peak aproveitou a oportunidade para mostrar sua forte capacidade de pesquisa e design a uma plateia internacional. A Munique ISPO é considerada um dos maiores e mais importantes eventos do setor pois geralmente abre caminho para a identificação de tendências na indústria de produtos esportivos.

A empresa exibiu seu equipamento para basquete, corridas, tênis e outros esportes profissionais incluindo os tênis "Team Lightining TP9" equipado com "Gradiente Dual Tech", que foram selecionados em 2013 como um dos tênis para basquete Top 10 pela Counterckicks e foi um dos produtos de basquete mais vendidos na Europa: além dos tênis "Ghill 3", que foram selecionados pelo Complexsneaker como um dos melhores tênis de basquete durante a temporada 2012-13 da NBA. A Peak também aproveitou a oportunidade para mostrar seus serviços de alta qualidade para consumidores de todo o mundo.

Como parceiro oficial da NBA, FIBA, WTA e outras importantes organizações esportivas, a Peak possui muita experiência no design de roupas esportivas. Ao estabelecer relacionamentos profundos e cooperativos com federações de basquete da Alemanha e a Sérvia, além dos Comitês Olímpicos de outros países incluindo a Eslovênia, a Peak conseguiu se expandir mais no mercado europeu do que outras empresas chinesas. Em 2014, a Peak vai continuar a investir e criar relacionamentos duradouros com a NBA All-Star Game, a Copa do Mundo da FIFA, a Copa do Mundo de Basquete da FIBA e todos os quatro Grand Slams de tênis para aumentar a percepção da marca em escala global.

O Sr. Zhihua Xu, CEO da Peak Sport, comentou: "Como a Europa possui um grande número de consumidores procurando material esportivo de qualidade, estamos vendo isso como uma grande oportunidade. A Peak já estabeleceu uma base sólida para o futuro desenvolvimento na Europa. Em 2014, acontecerão muitos eventos esportivos importantes e estamos nos preparando para lançar novos produtos na Europa a fim de aumentar o conhecimento da marca Peak por todo o globo."

FONTE  Peak Sport Products Co., Limited

FONTE Peak Sport Products Co., Limited

SOURCE Peak Sport Products Co., Limited