Pittasoft vai expor dashcams conectadas no Salão Internacional de Automóveis (IAA) de 2015 em Frankfurt
Fabricante coreana das câmeras a bordo BlackVue vai participar do maior salão do automóvel do mundo.
SEUL, Coreia do Sul, 10 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Pittasoft vai expor no pavilhão do Carro Conectado do salão do Novo Mundo da Mobilidade (New Mobility World -- estande B41, Salão 3.1), durante a 66a edição do IAA, a maior exposição de automóveis do mundo, a ser realizada em Frankfurt Am Main, de 17 a 27 de setembro.
O tema deste ano é "a mobilidade conecta", que é particularmente adequado para as câmeras a bordo (dashcams) BlackVue da Pittasoft. Como uma pioneira na fabricação de câmeras a bordo conectadas por Wi-Fi, a Pittasoft está observando o crescimento da tendência de carros conectados como uma grande oportunidade para melhorar seus produtos ainda mais.
A câmera BlackVue Over the Cloud (BlackVue na Nuvem), a ser lançada em outubro segundo os planos, combina as mais novas dashcams BlackVue com aplicativos para dispositivos móveis e PC, que permitem aos usuários conectar seus veículos remotamente através da Nuvem. A BlackVue Over the Cloud viabiliza o monitoramento remoto ao vivo de vídeos, mensagens de alerta impulsionadas para o telefone do usuário em caso de impacto em seu veículo, quando em trânsito, e a execução de cópias de segurança (backups) na Nuvem de vídeos importantes, de forma que os usuários não precisam se preocupar com uma possível perda de filmagens críticas.
Os visitantes que forem ao estande da Pittasoft conhecerão as últimas dashcams BlackVue, acessórios e serviços, incluindo seu leque de produtos destinados a frotas, para atender as necessidades das empresas com frotas de veículos comerciais pesados.
"A demanda por nossos acessórios e dashcams para frotas de veículos está ultrapassando nossas expectativas e também há muita curiosidade sobre nossos serviços de Nuvem", disse a gerente de Vendas Internacionais da Pittasoft, Nana Kim. Ela vai participar da exposição para se encontrar com possíveis parceiros. "Penso que há um enorme potencial de crescimento no mercado europeu, porque indivíduos e empresas reconhecem os benefícios de se ter uma dashcam".
Sobre a Pittasoft:
A Pittasoft, com sua marca BlackVue, estabeleceu o padrão para o setor de dashcams para carros, desde que foi criada em 2007. Ao levar a tecnologia de câmera a bordo para um patamar acima, com suas câmeras em Full HD, de um canal ou dois canais, a Pittasoft aprimorou a experiência do usuário, ao conectar as dashcams a dispositivos inteligentes sobre Wi-Fi.
Agora, com o BlackVue Over the Cloud, a Pittasoft está pronta para entrar na era do carro conectado e oferecer mais benefícios a seus clientes.
Com sede em Seul, Coreia do Sul, a Pittasoft fabrica suas dashcams localmente e tem uma rede global de mais de 50 distribuidoras.
Dados para contato:
Pittasoft Co., Ltd.
Jeremie Sinic
TEL: +82-2-6947-4670(ramal155)
FAX: +82-2-6947-4694
Vendas: [email protected]
Marketing: [email protected]
Para mais informações, visite www.blackvue.com
FONTE Pittasoft Co., Ltd.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article