Plano de acomodação Almaty 2022 um importante recurso

Jul 22, 2015, 08:29 ET from Almaty 2022 Candidate city

ALMATY, Cazaquistão e LAUSANNE, Suíça, 22 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Após uma corrida de quase dois anos pela candidatura, Almaty 2022 está pronta e animada para saudar a comunidade internacional em sua bela cidade. Almaty, a maior cidade do Cazaquistão, viu um rápido crescimento em seu setor de turismo. Com taxas anuais de crescimento de quase 11% em quartos de hotel, Almaty é um dos destinos turísticos que mais rapidamente crescem em toda a Ásia Central.

Para ver o comunicado de notícias multimídia, favor clicar: 
http://www.multivu.com/players/uk/7579951-almaty-2022-accommodation-plan-a-key-asset/

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150722/239782

A cidade atrai visitantes de todo o mundo devido à sua proximidade a resorts de esqui de categoria mundial, montanhas pitorescas, cassino recém-desenvolvido, resorts de entretenimento e a vibrante cultura cazaque. Além disso, a cidade continua a beneficiar-se do aumento do turismo por sediar importantes eventos esportivos internacionais de inverno como os Jogos de Inverno Asiáticos de 2011, bem como muitos campeonatos mundiais da Federação Internacional de Esqui (FIS) e Federação Internacional de Skate (ISU).

Coerente com o crescimento em seu setor de turismo, Almaty desenvolveu um robusto plano de acomodação para atender às necessidades de seus muitos visitantes e população doméstica rapidamente crescendo. Almaty 2022 trabalhou estreitamente com a cidade para garantir que a candidatura de Almaty para sediar os Jogos Olímpicos de Inverno 2022 se encaixe perfeitamente nos objetivos de longo prazo da cidade.

A presidente da Associação de Turismo do Cazaquistão, Srta. Rosa Assanbayeva, disse:

"A chegada de turistas a Almaty tem aumentado constantemente nos últimos anos. Além de moradia para a crescente população da cidade, a demanda por hotéis de todas as categorias está subindo. O Plano de Acomodação para os Jogos de Almaty 2022 está alinhado com nosso plano de longo prazo de desenvolvimento da cidade".

Importante: Almaty assegurou garantias juridicamente vinculativas dos hoteleiros, desenvolvedores de imóveis e autoridades da cidade para mais de 31.000 quartos.

O plano de acomodação real de Almaty inclui:

  • 10.580 quartos em villages exclusivos para a família olímpica;
  • 15.475 quartos em apartamentos com serviços, recentemente construídos, incluindo apartamentos com serviços da Federação Internacional (IF, sigla em inglês) e do Comitê Olímpico Nacional (NOC, sigla em inglês);
  • 5.175 quartos em hotéis existentes e resorts de bem-estar em todas as categorias, incluindo 1.000 quartos em hotéis do COI, na Cidade Olímpica.

Prefeito da Cidade de Almaty, Sr. Akhmetzhan Yessimov:

"As garantias de Almaty' excedem todas as exigências do COI. Todos os grupos de clientes encontrarão acomodações confortáveis em nossa cidade, em todas as categorias – desde hotéis cinco estrelas a residências universitárias, para visitantes de orçamento baixo. Todos os quartos ou já estão construídos, ou em construção, planejados ou garantidos por contratos individuais".

Siga @RealAlmaty2022 no
https://www.facebook.com/RealAlmaty2022 
https://twitter.com/realalmaty2022

FONTE Almaty 2022 Candidate city

SOURCE Almaty 2022 Candidate city



RELATED LINKS

http://www.multivu.com/players/uk/7579951-almaty-2022-accommodation-plan-a-key-asset