Precision Aviation Group obtém a aprovação CASA e EASA Parte 145 na Austrália

Mar 17, 2015, 10:30 ET from Precision Aviation Group

$codeDebug.log("output array of get country targets countryT $codeDebug.log("output array of get country targets countryT $codeDebug.log("output array of get country targets countryT $codeDebug.log("output array of get country targets countryT

ATLANTA, 17 de março de 2015 /PRNewswire/ -- O Precision Aviation Group, Inc. (PAG), líder no fornecimento de produtos e serviços de valor agregado ao setor global aeroespacial e de defesa, anunciou hoje que a empresa obteve a aprovação Parte 145 da Autoridade de Segurança da Aviação Civil (CASA) e da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) na Austrália, após trabalhar diretamente com as autoridades nos últimos 12 meses.

"A empresa PAG Australia atende às necessidades de nossos clientes na Austrália, Ásia e nas regiões do Pacífico Sul por mais de dois anos em nossa localidade em Brisbane na Austrália", disse David Mast, presidente e CEO do grupo PAG. "Nossa empresa continua a crescer e expandir o escopo de seus produtos e as capabilidades de MRO globalmente para servir aos nossos clientes não apenas na Austrália, mas em todo o mundo."

Chris Slade atua como diretor de operações na PAG Australia. "Com a obtenção da aprovação CASA e EASA para as capabilidades na Austrália, nossa empresa pode fornecer preços competitivos, tempo de entrega aprimorado e confiabilidade e suporte técnico contínuo para geradores de arranque e componentes hidráulicos para aeronaves de asas fixas e rotativas", disse Slade. "O suporte local fornecido na Austrália tem o apoio do programa Suporte de Inventário para Serviços de Manutenção, Reparo e Revisão (Inventory Supported Maintenance Repair and Overhaul - ISMRO) do PAG para garantir a continuação, tanto da alta confiabilidade da frota do operador como também dos custos reduzidos."

Uma instalação que conta com a aprovação da Parte 145 reduz o período inativo das aeronaves, melhora o tempo de resposta e permite que clientes possam aproveitar a gama completa de serviços da PAG localmente na Austrália. Isso resulta em uma economia de tempo e de custo para clientes. A instalação de 10.000 pés quadrados estrategicamente localizada perto do aeroporto de Brisbane permite que a PAG Australia forneça vendas, trocas e serviços de MRO para operadores de missões críticas em "tempo real".

"Essa certificação reitera o compromisso da PAG com nossos clientes e lhes oferece uma marca confiável e conhecida no país quando à procura de um parceiro confiável para serviços de MRO", disse Mast. "A Austrália representa um mercado aeroviário em crescimento, e continuaremos a fazer investimentos de capital na Austrália nos próximos anos."

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140730/131516

Sobre o Precision Aviation Group (PAG)

O Precision Aviation Group (PAG) é líder no fornecimento de produtos e serviços de valor agregado para o setor global aeroespacial e de defesa. Contando com nove localidades e acima de 235.000 pés quadrados de área de instalações para serviços e vendas nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, o PAG utiliza suas diversas divisões e o modelo de empresa focado no cliente para servir aos clientes da aviação através de duas funcionalidades: a cadeia de suprimentos para a aviação e seu programa marca registrada de suporte de inventário para serviços de manutenção aeronáutica (Inventory Supported Maintenance, Repair and Overhaul - ISMRO®).

O PAG fornece soluções de cadeia de suprimentos e serviços de MRO (Manutenção, Revisão e Reparo) para aeronaves de asas fixas e rotativas através de: Precision Heliparts - PHP (www.heliparts.com); Precision Aviation Services - PAS (www.precisionaviationservices.com); Precision Accessories & Instruments - PAI (www.precisionaccessories.com); Precision Heliparts Canada – PHP-C (www.heliparts.ca); Precision Accessories & Instruments Canada – PAI-C (www.precisionaccessories.ca); PHP-Instruments & Accessories – PHP-IA (www.heliparts.la); Precision Aero Technology – PAT (www.precisionaerotechnology.com), Precision Heliparts - Australia - PHP-AU (www.precisionheliparts.com.au), Precision Accessories & Instruments – Australia (PAI-AU) (www.precisionaccessories.com.au) e Aviation Controls, Inc. – ACI (www.aviationcontrolsinc.com). As subsidiárias do PAG possuem capabilidade de serviços de MRO em mais de 35.000 produtos, incluindo acessórios, aviônicos, componentes de motor, hidráulicos, instrumentos, NDT, geradores/arranques, e rodas/freios (www.precisionaviationgroup.com).

FONTE Precision Aviation Group

SOURCE Precision Aviation Group



RELATED LINKS

http://www.precisionaviationgroup.com