Prefeito de Almaty: Candidatura da cidade para os Jogos Olímpicos de Inverno 2022 é uma grande promoção para Almaty e o Cazaquistão

Jul 30, 2015, 13:32 ET from Almaty 2022 Candidate city

KUALA LUMPUR, Malásia, 30 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- O prefeito da cidade de Almaty, Sr. Akhmetzhan Yessimov, prometeu hoje total apoio governamental para a candidatura de Almaty aos Jogos Olímpicos de Inverno 2022, em uma coletiva de imprensa em Kuala Lumpur, Malásia. O anúncio chega faltando apenas 24 horas até a votação final do COI para eleger a cidade-sede para os Jogos de Inverno 2022.

Para ver o comunicado de notícias multimídia, favor clicar:
http://www.multivu.com/players/English/7588051-almaty-mayor-olympic-bid-promotion/

Na coletiva, o presidente do Comitê Paraolímpico Nacional da República do Cazaquistão, Sr. Kairat Boranbayev, e o vice-presidente da candidatura Almaty 2022, Sr. Andrey Kryukov, juntaram-se ao prefeito Yessimov para discutir os vários níveis do apoio governamental que Almaty 2022 já tem garantido, mesmo antes da votação de amanhã.  

Os três também destacaram como fatos recentes, incluindo a aprovação do Cazaquistão como membro da Organização Mundial do Comércio (OMC) e a extensão de seu programa de isenção de vistos, ajudariam a promover a marca internacional do país e torna-lo mais atrativo para investidores e turistas.

A nova política de vistos permite viagens sem supervisão de 15 dias para os países da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OECD), junto com a Malásia, Cingapura e Emirados Árabes Unidos. A nova política vai ajudar a impulsionar o turismo, estabilizar os mercados e o comércio além-fronteiras e solidificar relações. Também será a marca do Cazaquistão cosmopolita, simpático ao Ocidente, surgindo como um parceiro econômico para o Ocidente e para a Ásia.

Prefeito da cidade de Almaty, Sr. Akhmetzhan Yessimov: "A candidatura de Almaty é um elemento essencial para as metas de longo prazo da nossa cidade e região. Por isso ela tem o apoio total de nosso governo, que garantiu que qualquer problema nos custos será resolvido. Isso inclui o uso, se necessário, de fundos dos US$ 75 bilhões da riqueza soberana do Cazaquistão. O país possui força financeira para oferecer excelentes Jogos Olímpicos, sem gastar dezenas de bilhões de dólares. Almaty 2022 vai servir como modelo para futuras cidades-sede e provar que países em desenvolvimento similares podem sediar Jogos de modo acessível e sustentável".

Com a linha de chegada à vista, Almaty 2022 expressou seu otimismo rumo à votação final e continuou a reiterar os benefícios de sua visão única para os Jogos de Inverno.

Siga @RealAlmaty2022 no  

Facebook: https://www.facebook.com/RealAlmaty2022

Twitter: https://mobile.twitter.com/realalmaty2022

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150730/250513

FONTE Almaty 2022 Candidate city

SOURCE Almaty 2022 Candidate city



RELATED LINKS

http://www.multivu.com/players/English/7588051-almaty-mayor-olympic-bid-promotion/