Risen Energy assina contrato de RMB 1,138 bilhão com a KongSun Yongtai para venda de módulos

Jul 15, 2015, 09:00 ET from Risen Energy Co., Ltd

NINGBO, China, 15 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A Risen Energy Co., Ltd e a KongSun Yongtai Investment Holding Ltd recentemente assinaram um contrato de venda de módulos. A Risen Energy vai fornecer módulos solares para a KongSun Yongtai e o montante total é de  RMB1,138 bilhão.

Três tipos diferentes de módulos poly – 260W, 265W, 270W – estão incluídos no contrato. Este contrato de fornecimento de módulos trará um impacto positivo no desempenho dos negócios.

"Anunciado no começo de julho, este contrato já uma das grandes realizações da Risen para a segunda metade de 2015", disse Wang Hong, presidente da Risen Energy. "O contrato vai aumentar a participação de mercado da Risen Energy e reforçar a imagem da marca, lucratividade e força abrangente da empresa. É também um bom exemplo de quão bom está o desempenho da empresa nas áreas de integração de recursos, melhoria do desenho industrial, aperfeiçoamento da eficiência e alcance de rápido desenvolvimento".

Sobre a Risen Energy

A Risen Energy Co., Ltd. foi fundada em 2002 e listada como uma empresa pública chinesa  (Código das ações: 300118) em 2010. A Risen Energy é uma das pioneiras do setor solar e se envolveu com essa indústria como uma especialista em pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês), uma fabricante integrada desde wafers a módulos, de sistemas extra-rede (off-grid) e também uma investidora, desenvolvedora e uma produtora, compradora e construtora (EPC, sigla em inglês) de projetos de fotovoltaicos (PV). Visando fornecer energia verde para todo o mundo, a Risen Energy está se desenvolvendo com escritórios e redes de venda na China, Alemanha, Austrália, México, Índia, Chile e o Benin. Depois de anos de esforços, a empresa alcançou uma capacidade de produção de módulos de 1.5GW e de transporte cumulativo de 3GW. Enquanto cresce rapidamente, a Risen Energy mantém um passo estável, com uma taxa média de endividamento em torno de 50%, de 2011 a 2014, e também gera inovações ao fundar subsidiárias para finanças da internet e leasing financeiro como um passo rumo à "Energia da Internet".

Para mais informações, por favor, visite: www.risenenergy.com

FONTE Risen Energy Co., Ltd

SOURCE Risen Energy Co., Ltd



RELATED LINKS

http://www.risenenergy.com