TCL Corporation impulsiona presença no mercado de TV em cores do Brasil com presença na Eletrolar Show 2015

Jul 28, 2015, 09:43 ET from TCL Corporation

SHENZHEN, China, 28 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A TCL Corporation, junto com a TCL Multimedia e alguns de seus outros negócios, participou da Eletrolar Show 2015 em 20 de julho. A TCL Corporation colocou em operação um plano definitivo para ingressar no mercado de TV em cores do Brasil; dentro do plano, a Eletrolar Show, maior mostra de eletrônicos de consumo da América Latina, é uma grande componente.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150728/246870

"Além de estabelecer uma presença no Brasil, resolvemos nos tornar um dos líderes do mercado local", explicou Wang Cheng, executivo para o exterior da TCL Multimedia. Os produtos que a TCL Multimedia exibe na mostra incluem uma série de produtos inovadores de ponta, incluindo a mais recente TV H8800 com gama de cores de alta definição e superfície curva, a QLED TV H9700, com tecnologia líder da indústria, bem como a 4K UHD H9500 com tela grande de 85", entre outros produtos inovadores.

Após anos observando e estudando o mercado brasileiro, a TCL Multimedia da TCL Corporation começou a implementar sua estratégia para ingressar no mercado brasileiro em 2015. A companhia agora está negociando com distribuidores locais em todo o Brasil em preparação para a implementação no final deste ano. Os planos também estão em andamento para construir fábricas locais como um primeiro passo na implementação de uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo durante os próximos cinco a dez anos.

A TCL Corporation anunciou em 2015 que vai empreender esforços para estabelecer uma presença na Índia e no Brasil como parte da estratégia central do que passou a chamar de "a força conjunta de três exércitos" a fim de estampar toda a força dos recursos da empresa e "prioridade de marca", ou seja, a solidez da marca, a fim de ganhar uma firme presença em mercados emergentes. A companhia estabeleceu uma capacidade de produção baseada localmente a fim de apoiar a expansão de negócios. "Ação conjunta de três exércitos" significa que a TCL Multimedia, TCL Household Appliances e TCL Household Appliances se darão as mãos ao entrar no Brasil e Índia em uma estratégia para aprimorar a cooperação entre as indústrias; "Prioridade de marca" significa que a corporação vai priorizar o planejamento de negócios da marca TCL nos dois países, enquanto que seus negócios originais ODM nesses dois mercados, finalmente, se converterão em operações OBM.

Sobre a TCL Corporation

A TCL Corporation (000100.SZ) é a principal fabricante global de produtos inteligentes e provedora de serviços de aplicativos para a Internet, com três empresas listadas sob seu controle: A TCL Multimedia Technology (01070.HK), a TCL Communication Technology (02618.HK) e a Tonly Electronics (01249.HK). Atualmente a TCL possui 11 entidades, com 7 focadas em negócios de produtos, 3 em negócios de serviços e 1 no setor de capital de risco.

A TCL Corporation adquiriu a empresa de TV Schneider (em 2002), a empresa de TV Thomson (em 2004), a empresa de telefonia móvel Alcatel (em 2004) e o direito de usar a marca Palm (em 2014).

Para mais informações, entre em contato com:

Marta Chen
+86-755-33313868
chenxuejun@tcl.com

FONTE TCL Corporation

SOURCE TCL Corporation