Telsasoft Anuncia Implantação e pedidos de compras de Ferramentas para Monitoramento de Rede por Quatro Operadoras Wireless

Os pedidos incluem soluções para o gerenciamento de alarme de rede, relatórios de desempenho, gravações de detalhes das chamadas e painel de desempenho. As ferramentas da Telsasoft permitem que as operadoras possam gerenciar suas redes de vários fornecedores em uma suíte.

Jan 08, 2013, 10:00 ET from Telsasoft

MINNEAPOLIS, 8 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Telsasoft anuncia a implantação e pedidos de compras de ferramentas para gerenciamento de alarmes e monitoramento de desempenho por três provedoras de serviços e uma operadora wireless (sem fio) internacional. Operadoras estão utilizando os produtos da Telsasoft para poder monitorar perfeitamente múltiplas plataformas de comutação.

A Viaero Wireless de Fort Morgan, Colorado, implantou ferramentas de gerenciamento de alarmes e monitoramento de desempenho da Telsasoft para suas redes CDR, RAN e Core.

A Illinois Valley Cellular de Marseilles, Illinois escolheu as ferramentas de gerenciamento de alarmes e monitoramento de desempenho da Telsasoft para suas redes CDMA/EVDO e CDR.

A Cellular One de East Central Illinois de Danville, Illinois pediu que a Telsasoft fornecesse ferramentas de gerenciamento de alarmes e monitoramento de desempenho para suas redes 2G, 3G RAN e GSM/GPRS.

A Bermuda Digital Communications Ltd, uma operadora da região do Caribe, selecionou a Telsasoft para monitorar suas estatísticas de desempenho das suas redes 2G e 3G. A operadora estava procurando por uma solução única de baixo custo e fácil de usar para gerenciar ambas as redes.

Os clientes atuais da Telsasoft encomendaram ferramentas adicionais para gerenciamento de rede para oferecer suporte às suas redes de vários fornecedores. As ferramentas da Telsasoft oferecem suporte à Huawei, Ericsson, Nortel, Alcatel-Lucent, Nokia e ZTE. Os sistemas de estação de base ADC FlexWave (ip.access) também recebem suporte.

Um monitoramento e serviço de qualidade são as chaves para que todas as redes possam prosperar. As ferramentas de gerenciamento de rede da Telsasoft continuam a permitir que operadoras possam alcançar níveis cada vez mais altos de qualidade e uma vantagem competitiva mais nítida.

"Um monitoramento e serviço de qualidade são as chaves para que todas as redes possam prosperar", disse Ray Lo, presidente da Telsasoft. "Nossos clientes contam com as nossas ferramentas de gerenciamento de rede e suporte para capacitar suas equipes técnicas em manter um desempenho de rede excelente. Nós continuaremos a assegurar que nossos produtos e serviços evoluam junto com as redes e necessidades dos nossos clientes".

A Telsasoft continua a fornecer serviços de inscrição de hospedagem para a Corr Wireless de Huntsville, Alabama e para a Keystone Wireless de Bonita Springs, Flórida para monitorar o desempenho e os alarmes das suas redes GSM e GPRS/EDGE.

Sobre a Telsasoft

A Telsasoft projeta e desenvolve softwares de garantia de serviço de gerenciamento que servem ao setor das telecomunicações. O software com suíte integrada da empresa para gerenciamento de alarme, monitoramento de desempenho, trouble ticketing, análise de CDR, painel, alerta da web e gerenciamento de inventário permite aos provedores de serviços monitorarem e analisarem a saúde das suas redes. Fundada em 1996 e com sede em Minneapolis, Minnesota, a empresa tem como seus clientes mais de 30 das operadoras mais inovadoras dos EUA e do exterior.

Para maiores informações, visite o endereço http://www.telsasoft.com/.

FONTE  Telsasoft

FONTE Telsasoft