TRYP Itaim o hotel perfeito em São Paulo para noite de Núpcias

Jul 24, 2012, 10:00 ET from Meliá Hotels International

SÃO PAULO, 24 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- Após os preparativos, a cerimônia, festa, a noite de núpcias é um dos momentos mais marcantes e inesquecíveis de um casamento. A ocasião merece um local agradável, aconchegante e sofisticado para celebrar o amor, com todos os detalhes para transformar a noite em um momento inesquecível. Pensando nisso, o hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e perto das principais igrejas e bufês da cidade, oferece pacotes diferenciados para uma noite de núpcias romântica e perfeita, regada com muito charme e sofisticação.

Além da decoração com pétalas de rosas nos apartamentos, estão incluídos no pacote: ½ garrafa de espumante nacional, cesta de frutas, chocolates, roupões para uso exclusivo nos apartamentos, pantufas como cortesia, café da manhã servido no apartamento, estacionamento grátis para um automóvel, late check-out até 18h e presente surpresa para o casal.

Em busca do mesmo objetivo de oferecer o máximo de conforto e tranquilidade aos seus hóspedes, o TRYP Itaim também é uma ótima opção para hospedar as famílias que moram em outros estados e no interior de São Paulo, que vieram à cidade para a cerimônia, pois conta com uma completa infraestrutura para acomodar com perfeição e plena comodidade.

Sobre o TRYP Itaim

O hotel conta com 134 apartamentos confortáveis e espaçosos equipados com TV a cabo, cofre, internet e minibar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia. Dispõe de um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para os momentos de lazer, há uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade.

Onde: TRYP Itaim - Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi - São Paulo.
Informações e Reservas: Tel. (11)  3066-2699  / e-mail: reservas.itaim@tryphotels.com.br  /  tryphotels.com.br

Contato:
Denise Meyer