UPS organiza uma retirada de pacote especial em um UPS Access Point para o piloto Sebastian Vettel, da Scuderia Ferrari

Aug 19, 2015, 21:53 ET from UPS

COLÔNIA, Alemanha,, 19 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A UPS, patrocinadora oficial de logística e remessas da Ferrari, realizou hoje uma entrega especial ao piloto Sebastian Vettel, da Scuderia Ferrari, em uma instalação exclusiva do UPS Access Point™, que funcionou apenas uma vez, próximo ao aeroporto de Colônia/Bona, antes do Grande Prêmio da Bélgica, para ressaltar a flexibilidade dessa solução internacional de remessas.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150819/259669 )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150819/259670 )

O vencedor de dois Grandes Prêmios da Bélgica discutiu a importância de serviços flexíveis e adaptáveis em um mundo cada vez mais ocupado, antes de retirar sua entrega especial: as chaves de um Ferrari 458.

Quatro vezes campeão mundial e vencedor do último Grande Prêmio da Hungria, o piloto convidou os espectadores a participarem de uma exibição de pilotagem e levou com ele alguns passageiros sortudos para dar umas "voltas emocionantes" em um passeio inesquecível, oferecido pela UPS, para comemorar a parceria da Ferrari com essa empresa, que já está em seu terceiro ano.

Frank Sportolari, presidente da UPS Alemanha, afirmou: "É uma comemoração espetacular da nossa parceria com a Scuderia Ferrari, que aumenta a consciência sobre nossa rede internacional UPS Access Point™, que deve chegar a 22.000 locais no mundo todo até o fim do ano. Colônia é um ótimo local para o evento, pois é nosso ponto de conexões aéreas na Europa e nos permite enviar pacotes com remessa expressa a locais do UPS Access Point no mundo todo".

Sportolari continuou: "Nossa rede UPS Access Point™ é uma excelente solução de negócios e, junto com o UPS My Choice™, dá ao cliente o controle de fazer alterações na rota e na programação de entrega dos pacotes. A combinação dessas duas soluções resulta em um ótimo e flexível serviço para nossos clientes da Alemanha e de toda nossa rede global".

Sebastian Vettel comentou: "É fantástico estar na Alemanha com a UPS à frente do fim de semana do Grande Prêmio da Hungria. A rede UPS Access Point™ é uma excelente solução de negócios para pessoas como eu, que têm uma vida muito agitada e fazem muitas viagens internacionais. Hoje isso também me trouxe um pouco de diversão, o que também é muito legal".

Sobre a rede UPS Access Point

O UPS Access Point oferece uma solução simples orientada ao cliente, pois permite que ele retire e entregue seus pacotes onde e quando for conveniente para ele. Localizado em negócios locais como lojas de conveniência, postos de gasolina e quiosques, os clientes gostam da praticidade e da flexibilidade que essa solução oferece. O UPS Access Point está presente nos principais mercados da Europa e das Américas, e prevê-se que haja 22.000 locais até o fim de 2015.

Sobre a parceria da UPS com a Ferrari

A UPS se tornou a patrocinadora oficial de logística e remessas da Ferrari em fevereiro de 2013, em uma parceria que engloba a Fórmula 1 e a série europeia do Ferrari Challenge Championship.

A UPS também é a parceira oficial de logística da Ferrari por meio da integração gradual do seu próprio serviço de transporte, proporcionando frete em nível mundial.

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é líder mundial em logística e oferece uma ampla gama de soluções que incluem o transporte de pacotes e frete, a facilitação do comércio internacional e a implementação de tecnologias avançadas para administrar de maneira mais eficiente o mundo dos negócios. Com sede em Atlanta, a UPS está presente em mais de 220 países e territórios do mundo todo. A empresa pode ser encontrada na Internet no site ups.com®, e seu blog corporativo é longitudes.ups.com. Para obter notícias sobre a UPS, acesse pressroom.ups.com/RSS.

FONTE UPS

SOURCE UPS



RELATED LINKS

http://www.ups.com