WebMotors marca presença em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Maior site de classificados de veículos pela internet do País vai estampar a marca na camisa de um dos clubes mais tradicionais de Alagoas, o Asa de Arapiraca

Jul 15, 2015, 08:08 ET from WebMotors

SÃO PAULO, 15 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A rodada da Copa do Brasil desta quarta-feira (15) vai definir os clubes que avançam na competição. Com todas as atenções voltadas à principal partida da noite, entre Palmeiras e ASA, a WebMotors fará uma ação pontual de marketing no uniforme da equipe alagoana, em negociação da agência Wolff Sports & Marketing. O objetivo da ação é, de uma forma inusitada, dar ainda mais visibilidade para a marca.

"Como marca líder no setor automotivo, estamos sempre pensando em como inovar nas formas de impactar o nosso público, buscando sempre atrair a atenção de forma divertida", aponta o Gerente de Marketing da WebMotors, Rafael Constantinou. Sem revelar detalhes, o executivo adianta que a ação de marketing será diferente do que estamos acostumados a ver nas camisas dos clubes. "Vai ser preciso assistir pelo menos um trecho de cada tempo da partida", completa o executivo.

De acordo com Constantinou, a ideia de exibir sua marca em uma importante competição nacional, está alinhada com os objetivos da marca e faz total sentido considerando que o público da WebMotors em geral também é fã de esporte.

"Campeonatos de alta importância como a Copa do Brasil, tem grandes audiências em praticamente todas as regiões do país, por isso, não descartamos a possibilidade de novos investimentos em ações desse tipo", ressalta.

A WebMotors já participou de uma incursão no mundo do futebol. Foi em 2011, patrocinando o Sport Club, de Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe, naquele ano, classificou-se em quarto lugar e retornou à Série A.

ASA DE ARAPIRACA
O ASA de Arapiraca foi fundado em 25 de setembro de 1952, na cidade alagoana de mesmo nome. Em 2000, sagrou-se campeão alagoano. Dois anos depois, eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil. Atualmente, o time compete pela Série C do Campeonato Brasileiro.

WebMotors
Printer Press Comunicação Corporativa
Belisa Frangione (belisa.frangione@printerpress.com.br) – (11) 5582-1602 / (11) 99201-1497
Felipe Guimarães (felipe.guimaraes@printerpress.com.br) – (11) 5582-1603 / (11) 96344-0441