ZUK lança oficialmente a versão internacional de seu aclamado Z1 em parceria com Cyanogen

Aug 21, 2015, 13:10 ET from ZUK

SHENZHEN, China, 21 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A ZUK, uma nova empresa de internet inovadora apoiada pela Lenovo, lançou oficialmente a versão internacional de seu aclamado smartphone Z1 e apresentou a sua parceria de software com a Cyanogen Inc, empresa líder em sistema operacional móvel. A ZUK e a Cyanogen estão se associando estreitamente para levar a melhor experiência Android personalizada aos usuários internacionais, e a versão internacional do ZUK Z1 será o primeiro dispositivo da ZUK que vem pré-carregado com o sistema operacional Cyanogen comercial. O Sr. Chang Cheng, CEO da ZUK e o Sr. Vikram Natarajan, vice-presidente sênior de Parcerias e Distribuições Globais da Cyanogen apresentaram-se na conferência de imprensa de hoje.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150821/260150

No início deste mês, a ZUK anunciou a versão chinesa do Z1 em Pequim que rapidamente se tornou um sucesso no mercado da China. O Z1 recebeu mais de 2 milhões de pré-encomendas em uma semana e 40.000 aparelhos foram vendidos imediatamente após a primeira onda de compras começar em 18 de agosto. Hoje, a ZUK anunciou a previsão de que a versão internacional do Z1 estará à venda na Europa, América, Sudeste Asiático e Oriente Médio a partir de setembro deste ano, com o preço inicial a partir de US$ 299.

A versão internacional do ZUK Z1 tem quase as mesmas configurações de hardware de ponta que a versão chinesa. O Z1 é o primeiro telefone inteligente do mundo com uma porta de carregamento reversível Tipo-C com velocidades de transferência de dados de nível USB 3.0. Além disso, as outras configurações do Z1 também são classificadas como de alto padrão no mercado: tela de 5,5 polegadas 1080p FHD, sensor de impressão digital, bateria robusta de 4100 mAh, processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento, câmera traseira de 13 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels. O aparelho virá em branco ou cinza espacial.

A versão internacional do ZUK Z1 virá pré-carregado com o sistema operacional Cyanogen 12.1, um sistema operacional vigorosamente rápido personalizado para o Z1 com uma série de recursos avançados que são otimizados para desempenho, consumo de energia, segurança e privacidade.

O CEO da ZUK, Chang Cheng, expressou o planejamento do desenvolvimento do mercado internacional e suas expectativas, dizendo: "Tivemos um ótimo começo no mercado da China e queremos alcançar o sucesso em mercados estrangeiros também. O Z1 é fruto de um cuidadoso trabalho, que custou 10 meses de trabalho de cerca de 500 grandes talentos. Acreditamos que um ótimo produto se vende por si só."

"É uma grande honra realizarmos esta parceria com a ZUK, cooperando em conjunto para oferecer a melhor experiência Android focada no usuário para os consumidores", disse Vikram Natarajan, vice-presidente sênior de Parcerias e Distribuições Globais da Cyanogen. "Reconhecemos que há uma grande diversidade de necessidades dos consumidores nos mercados internacionais. Com o ZUK Z1, estamos capacitando os usuários com um nível significativo de personalização e flexibilidade."

Além disso, a ZUK revelou que vai cooperar com empresas globais famosas, como a Amazon, o que reduziria ainda mais o custo, bem como melhoraria a experiência do cliente.

Para conseguir uma cooperação vantajosa para todos, a ZUK e a Cyanogen estão em parceria para a criação de uma grande dinâmica no mercado global de telefones inteligentes cada vez mais competitivo com o dispositivo ZUK Z1.

FONTE ZUK

SOURCE ZUK