Corvil lança o programa "Corvil Certified Latency Management Engineer"

Jul 02, 2012, 06:00 ET from Corvil

LONDRES e NOVA YORK, 2 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A Corvil, provedora de sistema de gestão de latência para mercados financeiros globais, anunciou hoje o lançamento do programa "Corvil Certified Latency Management Engineer (CCLME -- Engenheiro Certificado de Gestão de Latência da Corvil). Esse programa fornece certificação formal em gestão de latência para operações eletrônicas de trading e é pioneiro no setor.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20120605/537402 )

O programa, projetado para profissionais que trabalham no setor de operações eletrônicas de trading, fornece especialização nas melhores técnicas da prática para gerenciar a latência e o desempenho nas aplicações e infraestrutura de trading. O programa foi desenvolvido pela Corvil, que aproveitou sua experiência em mais de 100 ambientes complexos que cobrem o lado do comprador, o lado de vendedor, a provedora de serviços e os locais de operações de trading.

O plano de estudos do programa inclui:

  • Fluxo de transações, incluindo o ciclo de vida da ordem (de compra e venda), análise multi-hop, taxa de cumprimento (da ordem), gateways, SORs, ordem ao tick (movimento ascendente ou descendente de preço nas negociações de um valor mobiliário) e tick à ordem;
  • Dados de Mercado, incluindo análise de microburst, detecção de lacunas, latência de transmissão A vs. B, latência de transmissão nativa vs. consolidada, marcação de horário embutido;
  • Desempenho da rede, incluindo relatório de acordo de nível de serviços (ANS) da provedora de serviço, latência de firewall e switching, dimensionamento de links.

"O custo e a complexidade de ambientes eletrônicos de trading cresceram rapidamente nos últimos anos e isso impulsionou a demanda por conhecimentos e especialização em muitas áreas tecnológicas novas", disse o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Corvil, Donal O'Sullivan. "Os candidatos que completam o programa de certificação com sucesso estarão armados com as técnicas e tecnologias mais avançadas do setor e com o know how para aproveitá-las para o monitoramento e a gestão de infraestruturas de trading em suas respectivas empresas", declarou.

Os primeiros programas de certificação estão programados para julho e vão ser realizados continuamente a partir daí. As inscrições já podem ser feitas. Mais informações podem ser obtidas em http://www.corvil.com ou através dos representantes de venda da Corvil.

Corvil

A Corvil é uma provedora de sistemas de Gestão de Latência para mercados financeiros globais. A empresa foi fundada em 2000 e opera de Nova York, Londres, Cingapura, Tóquio e Dublin. Os clientes usam a Corvil para dispor de monitoramento de precisão, solução de problemas e relatórios de desempenho de seus aplicativos e redes de trading. Além disso, os produtos da Corvil são usados para demonstrar a conformidade da latência e a transparência de serviços tais como locações compartilhadas, transmissões diretas e Acesso Direto ao Mercado (DMA -- Direct Market Access) oferecidos aos clientes de trading. Para mais informações sobre a Corvil, por favor, visite http://www.corvil.com.

CONTATO
Sheila Carroll
e-mail: sheila.carroll@corvil.com
T: +353-1-859-1040

FONTE  Corvil

FONTE Corvil

SOURCE Corvil



RELATED LINKS

http://www.corvil.com