Dois novos Diretores para dois Mestrados da SDA BOCCONI International: MIHMEP, Diploma de mestrado para o dinâmico setor de cuidados de saúde e MCF, o valor de uma educação "puramente financeira"

Jul 29, 2015, 06:09 ET from SDA Bocconi

MILAN, 29 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Em 2015, dois novos Diretores se uniram à Equipe dos Mestrados da SDA Bocconi: Alberto Dell'Acqua e Federico Lega. Figuras líderes dentro de seus campos de trabalho, eles foram nomeados respectivamente como novos Diretores do Mestrado em Finanças Corporativas e Mestrado Internacional de Gestão de Cuidados de Saúde, Economia e Política.

Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique aqui: 
http://www.multivu.com/players/English/7577751-sda-bocconi-new-directors-masters/

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150727/245427

Alberto Dell'Acqua, novo Diretor do MFC - Mestrado em Finanças Corporativas, conseguiu tirar vantagens de sua carreira acadêmica e profissional: ele se diplomou em Administração de Empresas na Bocconi e possui doutorado em Finanças Corporativas, depois disso ele se especializou em Finanças Quantitativas em uma universidade australiana. Após adquirir experiência em várias firmas de consultoria financeira, ele fundou sua própria firma de consultoria em finanças corporativas juntamente com alguns sócios. Ele acredita profundamente nas três principais características do Mestrado: 100% de foco em tópicos financeiros, perspectiva internacional e a oportunidade de viver em Milão, "O Lugar para Se Estar" em 2015, de acordo com o The New York Times.

Federico Lega, novo Diretor do MIHMEP - Mestrado Internacional de Gestão de Cuidados de Saúde, Economia e Política, é um dos principais apoiadores do MIHMEP. "A exclusividade do MIHMEP está em nosso forte caráter internacional baseado em três elementos: a classe, o programa e a faculdade". Já que vivemos em um mundo entre especializações altamente técnicas e grandes estruturas administrativas, serviços consolidados e demanda por inovação, o Mestrado vai além das questões de economia, política e gestão e proporciona uma visão completa do sistema de cuidados de saúde e seus mecanismos, além de fornecer a habilidade de especialização em um dos três pilares da saúde global, a indústria farmacêutica e de tecnologia médica e a gestão de cuidados de saúde.

O MCF, Mestrado em Finanças Corporativas, foi criado para proporcionar aos alunos os conhecimentos e técnicas mais avançadas em Finanças Internacionais e suas principais aplicações no mundo corporativo, bem como as habilidades necessárias para gerar inovação. Ele oferece aos alunos a oportunidade de completar sua educação em Nova York e obter diploma duplo, participando do Mestrado de Ciências em Finanças Globais da Escola de Pós-Graduação em Administração de Empresas (GBA) da FordHam University.

O MIHMEP, Mestrado Internacional de Gestão de Cuidados de Saúde, Economia e Política é direcionado aos profissionais que aspiram assumir desafios em funções de gestão global dentro do setor de cuidados de saúde, quer seja no setor privado, governo e organizações internacionais ou provedores de cuidados de saúde e oferece todas as ferramentas necessárias para avançar neste campo, entre companhias de cuidados de saúde, indústria, agências e instituições de regulamentação.

A Escola de Gerenciamento SDA Bocconi faz parte da Università Bocconi, a primeira universidade italiana a conceder diploma em economia. Fundada em 1971, a SDA Bocconi é a Escola de Gerenciamento líder na Itália e também está entre as Instituições Europeias melhor classificadas. 

FONTE SDA Bocconi

SOURCE SDA Bocconi



RELATED LINKS

http://www.multivu.com/players/English/7577751-sda-bocconi-new-directors-masters


http://www.sdabocconi.it