Huawei recebe prêmio "Best of Show" na Interop Tokyo 2015

-- Reconhecida por seu comprometimento continuo com o desenvolvimento de tecnologia de TIC inovadora e como capacitadora da Estratégia de TIC Inteligente do Japão

Jun 12, 2015, 11:16 ET from Huawei

TÓQUIO, 12 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A Huawei anunciou na Interop Tokyo 2015, em Tóquio, que seu roteador NetEngine 5000E Core Router recebeu o "Best of Show Grand Prix Award" (Prêmio Grand Prix Melhor da Exposição) na categoria Operadora e Rede de ISP, enquanto o servidor de missão crítica Huawei FusionServer RH8100 V3 8P Mission Critical Server foi premiado com o "Best of Grand Prix Silver Medal Award" (Medalha de Prata do Prêmio Melhor do Grand Prix) na categoria Servidor e Armazenamento. Especialistas renomados do setor conduziram diversas rodadas de avaliações e selecionaram o roteador Huawei NetEngine 5000E Core Router por seu desempenho superior e projeto economizador de energia, e o servidor Huawei FusionServer RH8100 V3 8P por seu projeto inovador e altamente confiável, capacidade de promover escalabilidade flexível e recursos superiores de computação.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150611/222419

Pelo terceiro ano, a Huawei recebe o prêmio "Best of Show" na Interop Tokyo, demonstrando que os produtos e soluções da empresa continuam a atender as rigorosas exigências de avanço tecnológico e de qualidade do produto do mercado japonês. O prêmio "Best of Show" da Interop é altamente competitivo e objetiva identificar produtos, soluções, serviços e empresas que mais bem representam o tema do evento e as tendências essenciais no setor de tecnologia da informação e de comunicações (TIC) local.

Mais informações sobre o roteador Huawei NetEngine 5000E Core Router e o servidor de missão crítica Huawei FusionServer RH8100 V3 8P são prestadas a seguir:

Huawei NetEngine 5000E Core Router: O roteador Huawei NetEngine 5000E usa um chip solar patenteado da empresa. Cada dispositivo fornece até 128 portas de 100GE e dá suporte para a evolução perfeita para 256 portas de 100GE. A Huawei alavanca uma variedade diversificada de recursos de projetos amigáveis ao meio ambiente, tais como sensoriamento automático de tráfego do chip, fonte de alimentação modular e condutores de ventilação em forma de U, para reduzir o consumo total de energia para menos de 1W por Gbits, atingindo os melhores padrões do setor. Isso pode reduzir substancialmente os custos de operação e manutenção (O&M) do sistema. O produto usa a arquitetura SDN e NFV e dá suporte a recursos de porta de 400GE, maximizando o retorno dos investimentos (ROI) dos clientes. Atualmente, o NetEngine 5000E tem sido empregado com sucesso por diversas das mais importantes operadoras do mundo, tais como Mobily, TATA, Orange, SingTel, Telefónica, Jazztel, Sunrise, Rostelecom e Megafon.

Servidor de missão crítica Huawei FusionServer RH8100 V3 8P: O servidor FusionServer RH8100 V3 é o produto carro-chefe da Huawei no campo de servidores. Esse produto de primeira classe dá suporte a até oito processadores da série Intel® Xeon® E7-8800 v2/v3, 144 núcleos e 12TB de capacidade de memória, oferecendo ótimos recursos de computação e de expansão. O RH8100 V3 dá suporte a tecnologias RAS 2.0 de alta disponibilidade, tais como redundância dupla, plug-and-play, manutenção sem abrir a cobertura do chassi e swapping de memória online patenteada da Huawei. Ao habilitar operações estáveis, o RH8100 V3 dedica-se a virtualização em grande escala e sistemas de serviços essenciais, tais como bancos de dados, sistemas de planejamento de recursos empresariais e gestão de relacionamento com clientes em setores diferentes. Esses setores incluem, mas não se limitam a, governos, energia, eletricidade e manufatura.

Na palestra de abertura do evento, intitulada "A TIC Inovadora Habilita a Nova Revolução Industrial", o presidente do Grupo de Negócios Corporativos da Huawei, sr. Yan Lida, disse: "Muitos países adotaram uma estratégia de reforma do setor baseada na Internet, para transformar setores verticais tradicionais e promover a próxima revolução industrial. A aplicação de redes de TIC está no centro desse esforço. As empresas precisam de nova infraestrutura de TIC e de uma plataforma de desenvolvimento aberta, que possa se adaptar à aplicação de software, o que são fatores essenciais para garantir o sucesso da nova revolução industrial. Em sintonia com isso, a Huawei segue seu princípio orientador de desenvolver infraestrutura de TIC voltada para a Empresa (BDII -- Business-Driven ICT Infrastructure), o que nos mantém focados no desenvolvimento de infraestrutura de TIC e de inovação junto com nossos parceiros no setor. Juntos, iremos construir um ecossistema de TIC aberto e inovador, para fornecer produtos e soluções diferenciados, inovadores e líderes do setor a nossos clientes empresariais que estão enfrentando os desafios da próxima revolução industrial".

O sr. Yan também expressou seu apreço pela confiança e apoio dos empregados, clientes e parceiros da Huawei no Japão. Ele disse: "Como uma importante participante e força propulsora, no suporte que dá ao setor de TIC no Japão, a Huawei continuará a contribuir com sua expertise técnica em tecnologias inovadoras e recursos globais, para promover a implementação da Estratégia de TIC Inteligente do Japão. Iremos nos esforçar para entender melhor as exigências de nossos clientes no Japão, conduzir esforços conjuntos de pesquisa com especialistas locais do setor e explorar o mercado global com nossos parceiros japoneses", disse o sr. Yan.

Como parte do evento e para comemorar o décimo aniversário da Huawei Japão, o presidente da Nano Opt Media, Inc., sr. Hiroshi Fujiwara, presenteou o sr. Yan Lida com uma placa.

Sobre a Huawei

A Huawei é uma importante provedora global de soluções de tecnologia da informação e de comunicações (TIC). Como uma cidadã corporativa responsável, uma capacitadora inovadora da sociedade da informação e uma contribuinte colaborativa do setor, a Huawei se esforça para construir um mundo mais bem conectado e enriquecer as vidas das pessoas através da comunicação. Através de nossa dedicação à inovação centrada no cliente e parcerias sólidas, estabelecemos recursos e forças ponta a ponta nos campos de redes das operadoras, empresas, consumidores e computação em nuvem. Assumimos o compromisso de criar valor máximo para as operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, fornecendo soluções e serviços de TIC competitivos. Nossos produtos e soluções têm sido empregados em mais de 170 países, servindo mais de um terço da população do mundo. Estabelecida em 1987, a Huawei é uma empresa privada, de propriedade integral de seus empregados. Para mais informações, por favor, visite o website www.huawei.com.

FONTE Huawei

SOURCE Huawei



RELATED LINKS

http://www.huawei.com