
Marque no seu calendário: Coletiva do Wholesale Applications Community do Mobile World Congress
14h00, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
LONDRES, 11 de janeiro de 2011 /PRNewswire/ -- Lançado no Mobile World Congress 2010, a Wholesale Applications Community (WAC) é uma aliança global das principais operadoras e fabricantes de dispositivos de telecomunicações do mundo com um objetivo comum de unir o mercado fragmentado de aplicativos.
No dia 14 de fevereiro de 2011, Peters Suh, CEO da WAC, e outros executivos seniores da WAC apresentarão os detalhes do lançamento comercial da Wholesale Applications Community.
O lançamento terá o suporte de CEOs de várias organizações membro que farão uma demonstração do lançamento comercial completo das lojas de aplicativos WAC, vitrines de operadoras e dos dispositivos WAC totalmente funcionais que dão suporte aos mais recentes widgets.
Marque a coletiva da WAC no seu calendário:
Hora: Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011, 14h00-15h00
Local: Feira de Barcelona, Hall 5, Room 3, Level 2
Enviaremos um convite RSVP com mais informação em breve.
Muito obrigado,
Phil Rawcliffe
Em nome da Wholesale Applications Community
Sobre a Wholesale Applications Community
Lançada em fevereiro de 2010, a Wholesale Applications Community (WAC) é uma aliança global aberta composta das principais organizações do setor de telecomunicações. Unindo o mercado fragmentado de aplicativos, a WAC irá criar uma plataforma aberta da indústria que beneficia todo o ambiente, incluindo os desenvolvedores de aplicativos, fabricantes de aparelhos portáteis, proprietários de OS, operadoras de rede e usuários finais.
A Wholesale Applications Community irá:
- Acelerar e expandir o mercado de aplicativos - Simplificar o desenvolvimento de aplicativos ao dar para os desenvolvedores a oportunidade de criar aplicativos que possam ser usados em diversas plataformas por várias operadoras, e abordar o mercado global potencial de mais de 3 bilhões de usuários.
- Criar criativos mais atraentes - Viabilizar que os desenvolvedores utilizem a capacidade do dispositivo e da rede para criar a próxima geração de aplicativos.
- Proporcionar mais opções para os usuários - Viabilizar a portabilidade dos aplicativos em diversos dispositivos, sistemas operacionais e operadoras de rede.
Atuais membros da WAC:
Accenture, Aepona, Alcatel-Lucent, Aplix, America Movil, ASPire, AT&T, Bell Mobility, Borqs, Bouygues Telecom, Camber Tech Inc (BVI) Limited, Capgemini, China Mobile, China Unicom, Deutsche Telekom, Ericsson, France Telecom, Fujitsu, GClue, Gemalto, Huawei, Hutchison 3 Group, InfraWare, Innoace, Intel, KDDI, KT Corporation, KT Innotz, LG Electronics, LG Uplus, LiMo Foundation, Minigate, MTS, Myriad Group, NTT DOCOMO, Oberthur Technologies, Obigo, Opera Software, Orascom Telecom, Oracle Corporation, Qualcomm Incorporated, Research in Motion, Rogers Communications, Samsung, SFR, Sharp, SK Telecom, Smart Communications, SOFTBANK MOBILE, Sony Ericsson, Telecom Italia, Telefonica, Telekom Austria Group, Telenor, Verizon, VimpelCom, Vodafone, ZTE e GSMA.
Para a lista dos membros e mais informação, acesse www.wholesaleappcommunity.com
FONTE GSMA
FONTE GSMA
Share this article