Telepizza avança na Bolívia: inaugura terceira loja e vai abrir mais duas antes do fim do ano

Jul 28, 2015, 11:20 ET from Telepizza

SANTA CRUZ, Bolívia, 28 de julho de 2015 /PRNewswire/ --

• A empresa planeja continuar a expandir a sua marca, para chegar a 10 lojas em dois anos
  • Participa da Expo Franquicias 2015 para buscar parceiros locais com os quais expandir sua marca global em mercados internacionais
  • Presente em 9 países da região, as vendas internacionais da Telepizza excedem 30% do  total

A Telepizza avança em sua estratégia internacional, reforçando seu compromisso de estar presente em mercados internacionais estratégicos. Neste contexto está incluída a abertura de sua terceira loja em Santa Cruz, no Ventura Mall, o maior shopping center do país.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/735407-a
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150728/247056
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150728/247057

A rede de lojas da Telepizza vai crescer no país durante o ano e duas novas inaugurações na cidade serão acrescentadas às três lojas existentes. A empresa planeja continuar a expandir sua marca em todas as outras locações bolivianas, chegando a um total de 10 lojas nos próximos dois anos.

Parceiros de investimento para expandir uma marca global localmente

Durante esses dias, a empresa tem estado presente na Expo Franquicias 2015, a exposição internacional de franquias, para buscar parceiros investidores com os quais expandir sua marca global, localmente, em diferentes mercados internacionais.

Nestes acordos de franquia-mestre, o parceiro local leva consolidação e conhecimento do mercado local, enquanto a Telepizza entrega uma marca globalmente reconhecida e o know-how e liderança de mercado, especialmente no segmento da entrega em domicílio; uma área de demanda crescente na Bolívia.

"Nós estamos orgulhosos de entregar Telepizza a mais pessoas na Bolívia, de modo que elas possam desfrutar de nossas pizzas deliciosas e frescas, feitas à mão. Também, consolidar a nossa presença na região da América Latina e nos estabelecermos em novos mercados é uma grande oportunidade para continuar com nosso impulso como uma marca global", explica Giorgio Minardi, presidente da International.

Oportunidades em um segmento em crescimento

O segmento de entrega em domicílio na Bolívia é uma atividade em constante crescimento, associado com o desenvolvimento socioeconômico do país e os hábitos das sociedades modernas.

O mercado mostra boas perspectivas de crescimento: "A sociedade boliviana está cada vez mais exigindo a possibilidade da entrega em domicílio, uma atividade em que a Telepizza é uma líder. Este produto, fresco e com ingredientes naturais, feito para ser pedido e servido em casa, se torna uma escolha ideal, especialmente para partilhar com a família", diz Mauricio Pinto, franqueador máster da marca na Bolívia.

Presença crescente na América Latina

A abertura de três novas lojas antes do fim de 2015 reforça a presença da Telepizza com grandes perspectivas de crescimento. A empresa também fortalece sua estratégia internacional, que está focada no crescimento em mercados onde ela está operando atualmente, explorando novas oportunidades de negócios e entrando em novos mercados, seja organicamente, por meio de aquisições de empresas locais, joint ventures ou via franquias máster.

Atualmente, a empresa está presente em 15 países – nove deles na América Latina – e suas vendas internacionais excederam 30% do total.

Sobre a Telepizza

A Telepizza é a empresa líder de entrega de pizza mediterrânea famosa por suas pizzas frescas de qualidade feitas à mão, num estilo mediterrâneo, servidas gentilmente em qualquer hora, qualquer lugar e a um grande valor.

Seu posicionamento pioneiro no setor, com uma expectativa de vida de 30 anos, e seu modelo integrado de negócios fizeram com que ela experimentasse um sólido crescimento internacional, com uma presença consolidada em 15 países da Europa, América Latina e África, 1.300 pontos de vendas e 26.000 empregados em todo o mundo.

A Telepizza tem um modelo de gestão e relacionamento com seus franqueados com base em flexibilidade – para adaptar os gostos e os hábitos de consumo local – e o apoio de uma equipe multidisciplinar e experiente, que assegura operações diárias em cada um dos mercados.

Outras informações:
Kreab - T. +34- 917027170