XCMG entra entre as 10 primeiras na classificação das maiores fabricantes de equipamentos de construção da KHL

Jul 30, 2015, 08:10 ET from XCMG

XUZHOU, China, 23 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A XCMG, maior fabricante de equipamentos de construção da China, está entre as 10 primeiras da última Yellow Table, a classificação das 50 maiores fabricantes mundiais de equipamentos de construção elaborada pelo KHL Group, o principal fornecedor mundial de informações sobre construção internacional. A Yellow Table da edição de 2015 da International Construction estimou a receita de vendas de equipamentos de construção de 2014 da XCMG em USD 6,15 bilhões, o que representa 3,9% do total das vendas do mundo inteiro.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150723/240699

"A XCMG subiu três lugares, um excelente desempenho que reflete nosso grande investimento em P&D e força técnica. Nossa estratégia de P&D é desenvolver produtos que sejam internacionalmente competitivos e que melhorem nossa disruptiva capacidade de inovação", disse Wang Min, presidente da XCMG.

Graças a seus generosos gastos em P&D, a XCMG obteve progressos com seu sistema de inovação, sua plataforma de desenvolvimento colaborativo global e sua equipe de talentos de alto padrão.

O XGC88000, com um torque de elevação máxima de 88.000 toneladas/metro e uma capacidade de elevação máxima de 4.500 toneladas, é o maior guindaste com esteira rolante do mundo, sendo um exemplo perfeito das conquistas de P&D da XCMG em relação a guindaste sobre esteiras para grande tonelagem.

Este guindaste sobre esteiras de 4.000 toneladas representa a tecnologia P&D de ponta da XCMG. O sistema de equilíbrio de peso do guindaste melhora muito a adaptabilidade de trabalho no chão do produto; o sistema de controle do sincronismo dos quatro guinchos o torna mais seguro e inteligente; seus três diferentes níveis de elevação permitem ajustá-lo de acordo com as variadas condições de operação; o design modular e integrado realiza várias combinações e melhora a taxa de utilização do produto.

O desenvolvimento do XGC88000 lidera na indústria de equipamentos de construção da China, representando um marco para a tecnologia mundial de guindaste sobre esteiras.

Avanços tecnológicos também podem ser vistos nos caminhões de bombeiros com plataformas de grande elevação da XCMG, como os modelos DG100 e DG88. Estes caminhões de bombeiros com elevação de 100 metros de altura alcançaram níveis internacionais de sofisticação em relação ao desempenho e capacidade de adaptação em ambientes extremos.

"Nossos objetivos relativos a investimentos em P&D são promover uma cultura de inovação na XCMG e influenciar a indústria de equipamentos de construção chinesa", disse Wang Min. "Esta é a única maneira pela qual podemos manter nosso forte impulso na receita de vendas em condições difíceis de mercado e crescer como uma verdadeira empresa inovadora".

A XCMG está comprometida com a fabricação de equipamentos de construção e no futuro planeja adicionar novas linhas de produção, incluindo equipamentos de saneamento, máquinas de mineração, máquinas pesadas e máquinas agrícolas, a fim de atender a evolução das necessidades dos clientes e continuar inovando tecnologicamente seus atuais produtos.

Para obter mais informações, visite: www.xcmg.com ou Facebook, Twitter e YouTube.

 

FONTE XCMG

SOURCE XCMG



RELATED LINKS

http://www.xcmg.com