118a. edição da Feira de Cantão "a plataforma perfeita para estimular o comércio sino-africano"

Aug 27, 2015, 09:00 ET from Canton Fair

GUANGZHOU, China, 27 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- Neste outono a Feira de Cantão vai estimular o comércio sino-africano através da continuação de sua bem-sucedida parceria com a China Southern Airlines (CSA). A CSA oferece aos participantes africanos voos com descontos entre Nairóbi e Guangzhou para a 118a. edição da Feira – que será realizada entre 15 de outubro e 4 de novembro de 2015. No passado, tarifas promocionais similares foram oferecidas aos compradores de países tais como Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Aqueles que desejarem aproveitar a oferta receberão um desconto de 10% nas passagens de ida ou de ida e volta da China Southern Airlines (em todas as classes). As passagens com desconto estão disponíveis para todos os compradores africanos para compras a partir de 25 de agosto até 5 de novembro, após pré-inscrição no Web Site da Feira de Cantão. Os voos podem ser realizados a qualquer tempo de 12 de outubro até 5 de novembro.

As relações comerciais sino-africanas nunca foram tão fortes. De acordo com os números oficiais, a China tem sido o maior parceiro comercial da África desde 2009. É também o maior investidor em novidades e o segundo maior contratante estrangeiro no continente. Em troca, as importações da África são cada vez mais críticas para a economia chinesa.

Sendo a mais prestigiosa e rentável plataforma de comércio exterior da China, a Feira de Cantão observou um crescimento no número dos compradores africanos. Mais de 15.000 participaram da 117a. edição do evento, quase 3% acima do número da 116a. edição da Feira. Desejosos de aproveitar a "corrida do ouro" chinesa, um crescente número de africanos está agora vindo para a China para se dedicarem à atividade empresarial, sendo Guangzhou um popular primeiro porto de escala.

A Feira de Cantão constantemente recebe excelentes críticas dos compradores africanos

"No passado, costumava participar de feiras internacionais nos Estados Unidos e no Reino Unido", disse Ahmed Fouad, Chefe Adjunto do Departamento de Exportação da Unionaire, fabricante egípcia de eletrodomésticos. "Agora participo da Feira de Cantão. O número de clientes potenciais é muito maior".

Também foi através da Feira de Cantão que Said Salim Hemed, um comprador da Tanzânia, fundou uma parceria onde todos ganham com a Hubei Zigui Diyuan Canned Food Company.

"A Feira é uma excelente maneira de selar negociações onde todos ganham com nossos colegas africanos", disse Hou Jiaqiang, Gerente Geral da Zigui Diyuan.

Para informações adicionais sobre a 118a. edição da Feira de Cantão visite o endereço: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

Para informações adicionais sobre a promoção Nairóbi-Guangzhou visite o endereço: http://www.cantonfair.org.cn/en/csair/index.shtml

Para consultas da mídia:

Sra. Chloe CAI
Tel: +86-20-8913-8622
E-mail: caiyiyi@cantonfair.org.cn

FONTE Canton Fair

SOURCE Canton Fair



RELATED LINKS

http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp


http://www.cantonfair.org.cn/en/csair/index.shtml