A Infosys BPO colabora com o Governo da Costa Rica para treinar alunos

Jan 29, 2014, 11:00 ET from Infosys

SAN JOSÉ, Costa Rica, 29 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Infosys BPO, a subsidiária de terceirização de processos de negócios da Infosys, anunciou que a companhia está colaborando com o Governo da Costa Rica e com a Agência de Promoção de Investimento da Costa Rica (CINDE - Costa Rican Investment Promotion Agency) no treinamento de alunos em habilidades com processos técnicos e de negócios. Este programa terá um papel importante no fortalecimento do grupo de talentos já existente no país e proporcionará uma enriquecedora exposição internacional para os alunos selecionados. O acordo foi assinado na presença de S. Exa. Sr. Luis Lieberman, Vice-Presidente da Costa Rica.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prn/20130122/589162 )
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140129/666811-a )
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140129/666811-b )

Destaques:

  • O programa de treinamento intensivo de 10 semanas ajudará 64 alunos a adquirirem habilidades nas tecnologias SAP e Nuvem com base nas plataformas Microsoft e JAVA no campus da Infosys em Mysore, Índia;
  • O primeiro programa deverá ser concluído até março de 2014;
  • Os alunos da Costa Rica terão experiência prática trabalhando com projetos da vida real. Eles também terão a oportunidade de interagirem com outros estagiários indianos e internacionais no campus;
  • A Infosys BPO está estreitamente associada com o Governo da Costa Rica e estabeleceu um centro de fornecimento de classe mundial em San José, Costa Rica no início de fevereiro de 2013;
  • Colaborações como estas irão ter um papel importante para ajudar a Costa Rica a expandir sua força de trabalho no setor de serviços e adquirir experiência para assumir projetos internacionais, promovendo, desta forma, o crescimento econômico.

Citações:

Anabel González, Ministra do Comércio Exterior, Governo da Costa Rica:
"Programas como estes, desenvolvidos com companhias como a Infosys, permitem que os costa-riquenhos adquiram conhecimento de primeiro mundo, fortalecendo suas habilidades e a competitividade do país. A educação, o talento e a capacidade de nossos recursos humanos são amplamente reconhecidos internacionalmente. Estes tipos de programas são a prova da abertura do país para trabalhar juntamente com companhias líderes como a Infosys no treinamento constante do capital humano em novas áreas de conhecimento. Além disso, ela nos permite continuar a posicionar o país como um dos principais locais para a promoção de processos inovadores e de alto valor agregado".

Gautam Thakkar, Executivo-Chefe e Diretor-Gerente da Infosys BPO:
"Aprendendo com algumas das melhores mentes do setor de negócios, usando metodologias de treinamento mundialmente renomadas na Infosys, os estagiários da Costa Rica irão adquirir valiosas habilidades e a experiência necessária para trabalharem com empresas globais. A Costa Rica é um elemento-chave de nossa presença global. Esta parceria é um exemplo de nosso compromisso de colaborar com a comunidade nas geografias onde operamos e de enfrentar os desafios locais".

Yersinio Jiménez, aluno que participa do treinamento na Infosys:
"É altamente motivador ter acesso a instrutores de primeira classe como os que temos aqui na Infosys, Índia".

Recursos adicionais:
Infosys forma parceria com a ICT National Austrália em inovação conjunta (Infosys To Partner With National ICT Australia (NICTA) In Joint Innovation)
Infosys expande sua presença na América Latina (Infosys Expands Footprint In Latin America)
Infosys BPO expande sua presença global com novo centro na Holanda (Infosys Expands Global Presence with New Center in the Netherlands)

Sobre a CINDE
A Agência de Promoção de Investimento da Costa Rica (CINDE) é uma organização política privada e sem fins lucrativos. Durante seus 30 anos de existência, a CINDE atraiu mais de 250 companhias para a Costa Rica, incluindo líderes mundiais. A CINDE participa ativamente de fóruns internacionalmente reconhecidos, os quais estão relacionados com o monitoramento e promoção de investimentos estrangeiros, tais como a Associação Mundial de Agências de Promoção de Investimento (WAIPA - World Association of Investment Promotion Agencies). Visite o endereço http://www.cinde.org para mais informações.

Sobre a Infosys
A Infosys é uma líder mundial em soluções de consultoria, tecnológicas e de terceirização. Habilitamos clientes em mais de 30 países para ficarem à frente das emergentes tendências de negócios  e a superarem a concorrência. Ajudamos esses clientes a se transformarem e prosperarem em um mundo em mudanças, através da criação conjunta de soluções revolucionárias que combinam visões estratégicas e excelência em execução.

Visite o endereço http://www.infosys.com para ver como a Infosys (NYSE: INFY), com sua receita anual de US$ 7,4 bilhões e mais de 158.000 funcionários está construindo hoje as empresas do futuro (Building Tomorrow's Enterprise®).

Sobre a Infosys  BPO A Infosys BPO Ltd. (http://www.infosysbpo.com), subsidiária de terceirização de processos de negócios da Infosys Ltd., foi estabelecida em abril de 2002. A Infosys BPO se concentra em terceirização completa e integrada e oferece benefícios de transformação para seus clientes através de redução de custos, melhorias constantes da produtividade e reengenharia de processos. A Infosys BPO tem operações na Índia, Polônia, República Checa, Holanda, África do Sul, Brasil, México, Costa Rica, Estados Unidos, China, Filipinas, Japão e Austrália, e em 31 de dezembro de 2013, empregava 27.894 pessoas. A companhia encerrou o ano fiscal de 2012-13 com receitas de US$ 583,1 milhões.

Porto Seguro Certas declarações contidas neste comunicado para a imprensa relativas às nossas perspectivas de crescimento futuro são declarações prospectivas, que envolvem diversos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles previstos em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relativos a essas declarações incluem, mas não estão limitados aos riscos e incertezas relacionados às flutuações das receitas, flutuações das taxas de câmbio de moedas estrangeiras, nossa capacidade de administrar o crescimento, concorrência intensa na área de serviços de TI, incluindo aqueles fatores que podem afetar nossa vantagem de custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e de reter profissionais altamente qualificados, ultrapassagem de prazos e de custos em contratos com estruturas de preços fixos e prazos fixos, concentração de clientes, restrições em imigração, concentração de segmentos do setor, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações ou falhas do sistema, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições em potencial, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso de companhias nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou expiração de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política e conflitos regionais, restrições legais para levantar capital ou adquirir companhias fora da Índia e uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e das condições econômicas em geral que possam afetar nosso setor. Riscos adicionais que podem afetar nossos resultados operacionais no futuro são descritos mais detalhadamente em nossos registros na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (United States Securities and Exchange Commission), incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 e no Formulário 6-K para o trimestre encerrado em 30 setembro de 2013. Esses registros estão disponíveis no endereço http://www.sec.gov. A Infosys pode, periodicamente, fazer declarações prospectivas adicionais, por escrito ou verbalmente, incluindo declarações contidas nos registros da companhia na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio e em nossos relatórios para os acionistas. A companhia não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas que possam ser feitas periodicamente pela companhia ou em seu nome, a menos que exigido por lei.

Para mais informações, entre em contato com: Ken Montgomery GolinHaris, EUA +1-415-318-4399 KMontgomery@GolinHarris.com

Shruti Nambiar Infosys BPO +91-77-60978887

FONTE  Infosys

FONTE Infosys

SOURCE Infosys



RELATED LINKS

http://www.infosys.com


http://www.infosysbpo.com