Air China: Bagagem Através de Check-in Disponível em 14 Cidades

May 21, 2013, 13:35 ET from Air China

PEQUIM, 21 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China tornará o seu serviço de check-in de bagagem de cidades internacionais para cidades domésticas (I-D) através de Pequim mais acessível. A partir de 21 de maio (horário de Pequim), passageiros da Air China que viajam de Londres, Paris, Düsseldorf, Munique, Frankfurt, Roma, Milão, Estocolmo, Vancouver, Los Angeles, San Francisco, Nova Iorque e Genebra com escala para outras cidades chinesas através do Beijing Capital International Airport podem ter sua bagagem despachada pelo serviço de check-in apenas uma vez até seu destino final já no aeroporto de origem. Houston estará também na lista das cidades com o serviço de check-in de bagagem quando a rota for inaugurada, elevando o número total de cidades com este serviço a 14.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

O serviço de check-in para despacho de bagagem através do Beijing Capital International Airport, que foi introduzido pela Air China em 15 de setembro de 2012, facilitou muito a experiência dos passageiros. Os passageiros costumavam ter que pegar a sua bagagem no aeroporto de conexão e despachá-la novamente para o destino final. Mas com o serviço de check-in de bagagem, os passageiros que chegam ao Beijing Capital International Airport só precisam passar pelas formalidades normais do serviço de imigração para fazer a sua conexão, sem ter que se preocupar com a bagagem.

As cidades internacionais que contam com o serviço de check-in para despacho de bagagem da Air China estão localizadas na Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Suíça, Suécia, Estados Unidos e Canadá. A Europa e América do Norte são os dois mercados internacionais mais importantes da Air China, e este ano, a companhia irá focar nestas duas regiões. Este ano, a Air China irá cimentar a sua posição na Europa e América do Norte com três rotas novas (Pequim-Genebra, Chengdu-Frankfurt e Beijing-Houston), bem como atualizar suas operações para Nova Iorque. A bagagem através do serviço de check-in e as rotas recém-introduzidas darão à Air China uma nova vantagem competitiva.

No plano estratégico, a Air China tem a ambição de internacionalizar-se e tornar-se uma grande companhia de rede com a capacidade de competir no palco internacional. A introdução do serviço de check-in de bagagem no Beijing Capital International Airport é um empreendimento importante para cimentar Pequim como o centro da Air China. Com este serviço, a Air China está principalmente empenhada em oferecer aos passageiros agradáveis experiências de viagem. A Air China espera que, ao longo do tempo, o serviço de check-in para bagagens esteja disponível em mais cidades, a fim de beneficiar os passageiros.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China