Arup está entre as empresas da primeira lista "Change de World" da revista Fortune

A Arup foi destacada por seu impacto positivo no meio ambiente

Aug 27, 2015, 10:41 ET from Arup

NOVA YORK, 27 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Arup, empresa multidisciplinar de engenharia e consultoria, conceituada por seus projetos inovadores e sustentáveis, anunciou hoje que foi incluída entre as 51 empresas que "fazem bem por fazerem o bem" ("do well by doing good") na lista inaugural "Change the World" da revista Fortune. Classificada juntamente com algumas das corporações mais conhecidas do mundo, a Arup é a única empresa do setor de arquitetura, engenharia e construção (AEC) incluída na lista.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20130826/MM69714LOGO

"Formar um mundo melhor está na essência de nossa cultura. Por isso, a Arup está satisfeita por ter sido reconhecida pela Fortune como uma firma que exerce um impacto considerável nas questões sociais e ambientais mais importantes do mundo", disse o presidente do Arup Group, Greg Hodkinson. "A estrutura de propriedade independente da Arup garante à convicção um lugar em nosso processo de tomada de decisão, junto com as necessidades dos clientes e as obrigações comerciais. O resultado é a tomada de decisões nítidas e inteligentes sobre nossas prioridades como empresa e como membro da sociedade".

A Fortune compilou uma lista de 51 empresas globais que influemciam grandes interesses sociais e ambientais de uma maneira positiva, por integrá-los em sua estratégia competitiva. O objetivo da lista é destacar as empresas que incorporaram a benevolência em suas estratégias empresariais e que procuraram "dar uma nova perspectiva ao poder do capitalismo para melhorar as condições humanas", de acordo com a declaração de metodologia da revista.

Para a elaboração da lista, os editores da Fortune e a FSG, uma firma de consultoria sobre impacto social, sem fins lucrativos, contataram com recomendações de um grande número de especialistas de empresas, acadêmicos e de organizações sem fins lucrativos de todo o mundo. A Fortune e uma equipe conjunta da FSG e da Shared Value Initiative avaliaram mais de 200 indicações. As empresas foram classificadas com base em quatro critérios: o grau de inovação empresarial envolvida; o impacto mensurável em grande escala sobre um importante desafio social; a contribuição das atividades de valor compartilhado (shared value) para a lucratividade e a vantagem competitiva da empresa; e o significado do esforço de valor compartilhado para os negócios em geral. A lista final de 51 empresas foi preparada e classificada pelos editores da Fortune, com base no próprio sistema de informações da revista e nas análises realizadas.

A Arup influencia a vida de muitas pessoas através de seus projetos. Investir em pesquisa, inovação e na criação de melhores soluções, bem como colocar a sustentabilidade no centro de seu trabalho são formas pelas quais a Arup exerce uma influência positiva em todo o mundo. Entre seus projetos notáveis está a colaboração com a C40 Cities no desenvolvimento do relatório "Ação Climática em Megacidades 2.0" ("Climate Action in Megacities 2.0"), um documento sobre oportunidades e parâmetros que mostra uma clara tendência de expansão da ação climática em cidades; a Academia de Ciências da Califórnia (California Academy of Sciences), o maior prédio do mundo com certificado LEED platinum; e o projeto "Casa BIQ" em Hamburgo, que teve a primeira fachada biorreativa do mundo.

Para ler mais sobre a lista da revista Fortune, por favor, acesse o artigo online. Para saber mais sobre os valores da Arup, sua história, cultura e portfólio, por favor, visite arup.com.

Sobre a Arup

A Arup é uma força criativa no centro de muitos dos projetos mais proeminentes do mundo no ambiente construído e em todo o setor. Seus engenheiros e consultores desenvolvem projetos inovadores em todo o mundo. A Arup abriu seu primeiro escritório nos EUA há 25 anos e, agora, emprega mais de 1.000 pessoas nas Américas. A empresa foi fundada em 1946, com um conjunto duradouro de valores que promove uma cultura diferenciada, a independência intelectual e o método colaborativo. A Equipe da Arup é estimulada a encontrar uma maneira melhor de disponibilizar melhores soluções a seus clientes. (www.arup.com)

Para mais informações, por favor contate:
Rebecca Maloney e Alan Mariasch
RACE COMUNICAÇÃO | alan@agenciarace.com.br
Telefone: +55 11 25480720 | +55 11 28945607
Celular: +55 11 986066854

FONTE Arup

SOURCE Arup



RELATED LINKS

http://www.arup.com