Baihe.com oferece serviço grátis de comunicação para membros

-- Deflagra uma nova era de serviços de namoro e casamento; conclui um refinanciamento de US$246 milhões; planeja listar-se publicamente

May 28, 2015, 07:22 ET from Beijing Baihe Online Technology Co. Ltd

PEQUIM, 28 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- Baihe.com, um pioneiro de serviços de namoro de nome real na China, em 20 de maio anunciou o lançamento oficial de um serviço de comunicação gratuito para seus membros. A partir de 22 de maio, os membros do Baihe.com poderão se comunicar com outros membros sem pagar nada, em vez de pagarem taxas de associação ao serviço. Além disso, o Baihe.com completou uma nova rodada de financiamento de cerca de 1,5 bilhão de yuanes (aproximadamente US$246 milhões), o que o leva a ultrapassar em valor seus pares domésticos. Baihe.com planeja listar-se publicamente ainda este ano.

Baihe.com torna-se o primeiro site de namoro líder da China, oferecendo comunicações gratuitas entre seus membros. Especialistas do setor disseram que a iniciativa do Baihe.com terá efeito significativo sobre os sites domésticos de namore online, que cobram tarifas de comunicação de seus membros. A iniciativa do Baihe.com vai derrubar o modelo de negócios atual e deflagrar uma reorganização do setor.

O Sr. Tian Fanjiang, CEO do Baihe.com, disse que a empresa visa aumentar a participação no mercado online para no mínimo 61,8% por meio da nova iniciativa para se tornar o site de namoro online líder na China. O site também visa se tornar um líder no ecossistema de serviços de namoro e casamento, com melhorias no valor agregado do usuário e extensão da cadeia industrial.

FONTE Beijing Baihe Online Technology Co. Ltd

SOURCE Beijing Baihe Online Technology Co. Ltd