Banco de Chile anuncia preços da oferta pública secundária de suas ações ordinárias através da LQIF

Jan 29, 2014, 12:21 ET from Banco de Chile

SANTIAGO, Chile, 29 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- O Banco de Chile (NYSE: BCH) anunciou hoje que a previamente anunciada e registrada oferta pública secundária de 6.700.000.000 de suas ações ordinárias (a "Oferta") foi avaliada com o preço para o público de Ch$ 67,00 por ação ou US$ 74,23 por Recibo de Depósito Norte-americano ("ADS" - American Depositary Share) e que todas as 6.700.000.000 ações foram vendidas. Cada ADS representa 600 ações. A Oferta deverá ser encerrada em 31 de janeiro de 2014, sujeita às condições habituais de encerramento. As ações foram vendidas pela LQ Inversiones Financieras S.A. ("LQIF") nos Estados Unidos e em outros lugares fora do Chile na forma de Recibos de Depósito Norte-americanos (American Depositary Shares) (a "Oferta Internacional") e no Chile na forma de ações (a "Oferta Chilena"). O Citigroup Global Markets Inc. está operando como único coordenador global e coordenador conjunto e a Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, Deutsche Bank Securities Inc. e o Banco BTG Pactual S.A. – Agência de Cayman como coordenadores conjuntos na Oferta Internacional, enquanto que a Banchile Corredores de Bolsa S.A. e a Larrain Vial S.A. Corredora de Bolsa operam como agentes de colocação na Oferta Chilena.

O Banco de Chile não receberá nenhum provento desta Oferta.

A Oferta foi conduzida de acordo com uma declaração de registro de prospecto de reserva (shelf registration statement) efetiva, que foi registrada na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (a "SEC" - U.S. Securities and Exchange Commission) em 10 de março de 2011. O prospecto suplementar final relacionado à Oferta, quando estiver disponível, poderá ser encontrado no Web Site da SEC no endereço http://www.sec.gov. Alternativamente, cópias do prospecto e do prospecto suplementar final, quando disponível, podem ser obtidas através de contato com o Citigroup, aos cuidados de Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717 (Tel: 800-831-9146).

Este comunicado para a imprensa não deverá constituir uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem deverá haver qualquer venda destes títulos em qualquer estado ou jurisdição nos quais tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação, de acordo com as leis relativas aos valores mobiliários de qualquer um dos tais estados ou jurisdições. Qualquer oferta, solicitação ou venda serão feitas somente através do prospecto e do prospecto suplementar.

Contato: Pablo Mejia Chefe de Relações com Investidores | Banco de Chile Fone: 56+2+26533554 E-mail: pmejiar@bancochile.cl

FONTE Banco de Chile

SOURCE Banco de Chile