Base de fabricação digitalizada da XCMG libera primeiros carregadores inteligentes

Jul 30, 2015, 17:55 ET from XCMG

XUZHOU, China, 30 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- A XCMG, quinta maior empresa de equipamentos de construção do mundo, libera seu carregador inteligente de três toneladas de sua base de fabricação digitalizada, permitindo que a XCMG forneça equipamentos modernos ao mundo.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150730/250551

O carregador inteligente não tripulado, da XCMG, realiza a digitalização abrangente de operações remotas e realiza de maneira surpreendente em condições extremas, principalmente quando passando por limpezas de escórias na proximidade de alto forne de hipertermia, aprimorando a eficiência e reduzindo riscos aos funcionários.

A digitalização da XCMG data de 2008. "As considerações por trás dessa estratégia foram aprimorar a eficiência de produção, garantir a alta qualidade e proporcionar condições de trabalho amigáveis para nossos funcionários", declarou Wang Min, presidente da XCMG.

"A XCMG entende que produtos notáveis só podem ser produzidos com equipamentos de fabricação avançados, e com um investimento de 2 bilhões de RMB, nós estabelecemos a maior base de fabricação de carregadores inteligentes do mundo", explicou Wang Min. "É de importância estratégica de longo prazo e significância prática para os planos da XCMG produzir produtos de maior qualidade e oferecer melhores serviços."

Atualmente, a fabricação inteligente se tornou uma etapa crucial na produção personalizada. A digitalização fortalece a base onde todo o equipamento de controle numérico está interconectado e o controle totalmente automatizado é atingido no escaneamento, entrega e transporte. À medida que os materiais são transportados por Veículos Automaticamente Guiados, em esteras de transporte ou no ar, eles não tocam o chão durante o processo, assim, recebem zero arranhão, retendo maior qualidade.

Os robôs proporcionam a principal força tarefa na base de fabricação de 200.000 m2 . Soldagem, revestimento e corte de chapas de aço são atividades concluídas pelos robôs, aprimorando a eficácia de trabalho em 40-50%, evitando a exposição dos funcionários a sustâncias tóxicas e economizando energia.

Além do carregador, a XCMG conseguiu produzir outros produtos incluindo escavadoras, guindastes e maquinário para concreto, usando o sistema inteligente de fabricação.

Desde a central de distribuição, fábricas até o sistema de execução de fabricação, a XCMG coneta toda a cadeia de suprimentos. A inspeção de qualidade e processo proporciona dados básicos para serviços e produtos pós-venda. Enquanto isso, a Gestão de relacionamento com o cliente está conectada com o sistema pós-venda, criando um ciclo interno fechado.

A XCMG atualmente promove a colaboração de cadeia de suprimentos em todo o mundo. 1.800 empresas dentro da cadeia de suprimentos da XCMG coordenam planos de produção, faturas e pedidos de produção. Esses esforços proporcionam serviços melhores e mais rápidos para clientes globais.

Logo, as fábricas digitalizadas da XCMG serão atualizadas para fábricas inteligentes, onde a fabricação em tempo real permite que os produtos se passem pela linha de montagem mais rapidamente, aprimorando ainda mais a eficiência e qualidade do produto.

Para mais informações, acesse: www.xcmg.com, ou Facebook, Twitter e YouTube.

FONTE XCMG

SOURCE XCMG



RELATED LINKS

http://www.xcmg.com