Bela Pequena apresenta tendências inovadoras de vestidos infantis para bebês e crianças

Vestidos para crianças não devem ser apenas seguros e confortáveis, mas também agradáveis visualmente de maneira que proporcionem memórias grandiosas, especialmente em aniversários e ocasiões especiais. Com o auxílio da web, as famílias modernas entenderam que vestir as meninas para uma celebração especial pode ser simples e acessível

Jan 14, 2014, 14:49 ET from Bela Pequena Moda Infantil Feminina

SÃO VICENTE, Brasil, 14 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Os pais de meninas têm consciência que a moda infantil tem diversas opções, principalmente para crianças entre 1 a 10 anos de idade. Entretanto, a escolha de roupas para festa de crianças nem sempre é fácil, pois existem diversos vestidos infantis com estilos, cores e tamanhos diferentes. Por isso, os pais veem como única escolha a utilização de roupas simples, já que a maioria das lojas de moda infantil tradicionais disponibilizam opções restritas.

(Logo: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-01-14/original/1645.jpg)

Com a demanda em alta, Ana Paula Dantas, blogueira e designer criativa de moda infantil para meninas, ouviu sugestões de mães ávidas por vestidos de criança diferentes e exclusivos. Ana Paula é mãe de Giovanna, de 3 anos de idade e, com base em sua própria vivência, decidiu ajudar aos pais que buscam vestir as meninas com peças de vestuário especialmente concebidas para momentos especiais. Ana reuniu uma equipe de modelistas com larga experiência, e desenvolveu um website para oferecer ao mercado uma coleção inédita de roupas infantis para meninas, para atender ao anseio dos pais que precisam de um vestido infantil bonito, seguro e amigo da natureza.

Através de seu site - www.belapequena.com.br - Ana Paula têm por objetivo atender as necessidades e os requisitos fundamentais para a concepção de roupas para bebê com plena segurança, afinal de contas, ela é mãe de uma garotinha. Os vestidos infantis desenvolvidos por Ana já alcançaram clientes de quase todo o Brasil, além de diversos países. Sua loja virtual é uma referência em vestidos infantis na internet, com várias escolhas em vestidos,  blusas, calças e outras peças em combinações de cores delicadas.

Sobre Bela Pequena Moda Infantil Feminina
Fundada em 2013, Bela Pequena é um marketplace de moda infantil que têm a missão de promover vestidos infantil para festa e roupas para bebê, com atendimento exclusivamente on-line, oferecendo um ambiente virtual muito seguro e extremamente fácil para os clientes. Hoje, o site têm quase 5 mil assinantes, com mais de 300 modelos de vestidos infantis e roupas para meninas, disponíveis para o mundo. O site têm mais de 30 mil visitas por mês.

Contato:
Alex Sandro Dantas da Paixão
(13) 3061-0877
alex@belapequena.com.br 
http://www.eroupasdebebe.com

FONTE Bela Pequena Moda Infantil Feminina

SOURCE Bela Pequena Moda Infantil Feminina



RELATED LINKS

http://www.belapequena.com.br