Bernard Guarnera se une ao Centurion Resource Group

Os 23 anos de carreira de Guarnera no Behre Dolbear Group abrangeram uma época de crescimento significativo

Jan 15, 2014, 10:37 ET from Behre Dolbear Group

DENVER, 15 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Bernard J. (Barney) Guarnera uniu-se ao Centurion Resource Group (CRG) como sócio e membro do comitê de investimentos. CRG é um grupo de gestão de investimentos em empresas privadas focado na indústria de mineração global. Mais recentemente, Guarnera atuou como presidente não executivo e executivo sênior no Behre Dolbear Group. Apesar de atualmente não desempenhar um papel operacional, Guarnera continuará a atuar como diretor na diretoria do Behre Dolbear.

"Barney foi um pioneiro no crescimento da Behre Dolbear, posicionando a empresa de maneira a agregar valor para todas as partes interessadas na indústria globalmente. Somos gratos pelo seu compromisso e por suas contribuições, e lhe desejamos sucesso em sua nova jornada", disse Karr McCurdy, CEO da Behre Dolbear.

Por mais de 100 anos, a Behre Dolbear tem proporcionado à indústria de mineração serviços imparciais de aconselhamento em tópicos abordando desde o projeto de exploração e conclusão até a consultoria financeira e de gestão mundialmente. De propriedade e administração independentes, a Behre Dolbear está unicamente posicionada para fornecer conhecimentos especializados e aconselhamento imparcial sobre as exigências ambientais, metalúrgicas, de engenharia e geológicas do setor de mineração.

Conheça mais sobre a especialização e as capabilidades globais da Behre Dolbear em www.dolbear.com ou ligue para +1.303.620.0020.

O Behre Dolbear Group opera em várias regiões das Américas, Eurásia e África, Ásia e Austrália.  Desde 1911, temos trabalhado com instituições financeiras, governos, companhias de comércio e mineração, firmas de advocacia e outras partes interessadas na indústria de mineração. A experiência do Behre Dolbear abrange um espectro completo de questões técnicas, operacionais, administrativas e financeiras assim como serviços de estimativa de recursos e de design de engenharia. Temos uma experiência considerável em uma ampla gama de minérios incluindo metais base e preciosos, carvão, urânio, minérios industriais, diamantes e pedras preciosas, minérios de ferro assim como em indústrias similares como de materiais de construção, aço e infraestrutura.
www.dolbear.com

FONTE  Behre Dolbear Group