Coherus Biosciences convidada a apresentar-se na Conferência Anual de Saúde J.P. Morgan 2014

Jan 07, 2014, 09:03 ET from Coherus BioSciences

REDWOOD CITY, Califórnia, 7 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- Denny Lanfear, presidente e CEO da Coherus Biosciences, se apresentará na 32 Conferência Anual de Saúde J.P. Morgan, quarta-feira, 15 de janeiro, no Westin St. Francis, em São Francisco, Califórnia, a partir das 4h30min da tarde, hora do Pacífico. 

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20120507/SF01448LOGO)

"A próxima apresentação da Coherus, na conferência, é um marco importante para a nossa empresa. Esse evento vai apresentar a Coherus Biosciences para um público mundial investidor em saúde e reflete o bom progresso que a empresa fez com produtos e parcerias", afirmou o Sr. Lanfear. "Até o momento, a Coherus registrou a investigação de novas drogas (INDs, sigla em inglês) para três produtos e fechou contratos de parceria com importantes firmas biofarmacêuticas na Ásia, América Latina e Europa, mantendo direitos norte-americanos sobre todos os seus produtos. Nós acreditamos que esse progresso distingue a Coherus como uma empresa de biosimilares importante, independente e de segmento único (pure play).". 

Sobre a Coherus Biosciences

Fundada em 2010, a Coherus Biosciences é uma importante empresa de plataforma biosimilar de segmento único, com sede na área da Baia de São Francisco. Os biosimilares são destinados a substituir existentes produtos biológicos de marca, para tratar uma variedade de doenças crônicas e que geralmente ameaçam a vida. Nossa visão é ampliar o acesso global dos pacientes a medicações de alta qualidade e que mudam a vida.  As parcerias mundiais da Coherus incluem empresas biofarmacêuticas de grande porte da Europa, Ásia e América Latina, em busca de desenvolvimento integrado e a comercialização de produtos e que representam mais de $35 bilhões em vendas mundiais atuais. Da conceituação à comercialização, o singular modelo de negócios da Coherus aproveita um consórcio estratégico de provedores essenciais de serviços, alinhados em termos de propriedade e incentivos compartilhados. Com essas parcerias, a empresa construiu uma infraestrutura de capital eficiente, capaz de levar produtos das linhas celulares aos rótulos aprovados. Até esta data, a Coherus levantou aproximadamente US$125 milhões em patrimônios e taxas de licenciamento não diluídas.  Os investidores atuais incluem a KMG Capital, Lilly Ventures, Sofinnova e Venrock. 

Coherus Biosciences Contact
George Montgomery
+1-650-649-3567
gmontgomery@coherus.com

FONTE  Coherus BioSciences

FONTE Coherus BioSciences

SOURCE Coherus BioSciences



RELATED LINKS

http://www.coherus.com