Conferência telefônica do segundo trimestre de 2012 da Pacific Rubiales

Jul 30, 2012, 14:42 ET from Pacific Rubiales Energy Corp.

TORONTO, 30 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) programou uma conferência telefônica para investidores e analistas para a quinta-feira, 9 de agosto de 2012, às 8h (horário de Bogotá)/9h (horário de Toronto)/10h (horário do Rio de Janeiro) para discutir os resultados da empresa no segundo trimestre. Entre os participantes estão Ronald Pantin, diretor geral, e membros seletos da alta gerência. A Pacific Rubiales espera divulgar os resultados na quarta-feira, 8 de agosto de 2012, após o fechamento do mercado.

A conferência telefônica ao vivo será conduzida em inglês com tradução simultânea para o espanhol. Antes da conferência, a empresa publicará uma apresentação no seu próprio website, que pode ser acessado no seguinte endereço: www.pacificrubiales.com.

Os analistas e investidores interessados estão convidados a participar através dos seguintes números de acesso:

Número do participante (Internacional/Local):

Número do participante (Ligação gratuita da Colômbia):

01-800-518-0661

Número do participante (Ligação gratuita da América do Norte):

ID da conferência (Participantes que falam inglês):

13207829

ID da conferência (Participantes que falam espanhol):

13257784

A conferência telefônica será transmitida pela internet e pode ser acessada através do seguinte link: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html.

Uma reprise da conferência estará disponível até as 23h59m (horário de Toronto) do dia 23 de agosto de 2012, e poderá ser acessada da seguinte forma:

Número de acesso gratuito para a reprise:

1-855-859-2056

Número de acesso local:

ID da reprise (Participantes que falam inglês):

13207829

ID da reprise (Participantes que falam espanhol):

13257784

A Pacific Rubiales, empresa canadense e produtora de gás natural e petróleo bruto pesado, é proprietária de 100 por cento da Meta Petroleum Corp., uma operadora de petróleo colombiana que opera os campos de petróleo de Rubiales, Piriri e Quifa na bacia de Llanos, em associação com a Ecopetrol, S.A., a empresa nacional de petróleo da Colômbia, e 100 por cento da Pacific Stratus Energy Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente. A empresa se enfoca em identificar oportunidades principalmente no leste da bacia de Llanos na Colômbia, bem como em outras áreas da Colômbia e no norte do Peru. A Pacific Rubiales possui participação em 43 blocos na Colômbia, Peru e Guatemala.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na bolsa de valores de Toronto e na bolsa de valores da Colômbia e como recibos de depósitos brasileiros da Bolsa de Valores Mercadorias e Futuros do Brasil sob os símbolos ticker PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de relações com investidores

Javier A. Rodriguez Rubio
Gerente de relações com investidores

Carolina Escobar V
Relações com investidores

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS