Fazer negócios e morar nos EUA - America Expert

Jul 01, 2015, 09:00 ET from America Expert

SÃO PAULO e MIAMI, 1 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Devido à instabilidade financeira e constante sensação de insegurança, muitos brasileiros têm considerado se mudar para os Estados Unidos. Porém uma mudança sem conhecimento sobre o local pode ser muito traumatizante e custosa. Por isso, a America Expert, empresa de Consultoria e Contabilidade Internacional, ajuda quem quer transformar o sonho americano em realidade.

Imigração tipos de vistos:

Visto de turismo (B1), é possivel permanecer até 06 meses, a não ser que a Imigração determine ao contrário no seu formulário I-94.

Visto de estudante (F-1), que se aplica para os que querem frequentar escolas, universidades e cursos de inglês. É importante verificar com a escola quais os pré-requisitos.

Vistos empresariais - a America Expert tem departamento de Imigração e fazemos o trabalho de abertura de empresa americana, amarrado ao processo de imigração. São eles:

1.    H1-B: caso a empresa americana não consiga encontrar um funcionário americano para exercer certa função, ela pode patrocinar um funcionário de outra nacionalidade e aplicar para o visto de trabalho.

2.    L-1: esse visto se aplica para a Transferência de Executivos. Quando uma empresa do Brasil abre uma filial nos Estados Unidos, se ela deseja transferir algum gerente e/ou executivo para gerenciar a nova empresa.

3.    EB-5: Para empresários que disponibilizam de U$500,000,00 a U$1,000,000,00 de dólares para investir em projetos com baixa taxa de empregabilidade.

Recomendamos consulta com profissional de imigração que poderá entrar em detalhes mais profundos e verificar se o candidato se qualifica.

Compra de Imóveis nos Estados Unidos
Partindo do princípio que no Brasil a pessoa tenha uma condição financeira estável e bom crédito com os bancos locais, é possivel que ela consiga um financiamento para comprar propriedade nos Estados Unidos. A America Expert sugere aos brasileiros que querem comprar imóveis nos Estados Unidos que antes de registrar a escritura da propriedade, abra uma empresa e registre a propriedade em nome de pessoa jurídica. Essa prática é conhecida como Proteção de Patrimônio e podemos auxiliá-lo em todo o processo. Recomenda-se a abertura de empresa americana para evitar riscos de pagamentos a credores em caso de acidente, redução de impostos e outros. Aqueles que não são cidadãos-americanos não possuem os mesmos direitos que os residentes. Em caso de falecimento os bens não são transferidos automaticamente para os herdeiros e ainda há uma alta taxa de imposto sobre a transferência.

11 3529 3638

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-06-29/original/2522.png)

FONTE America Expert

SOURCE America Expert