GOL Anuncia que PRASK apresentou Crescimento de 7% em Relação a Junho/2011

Jul 16, 2012, 21:50 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 16 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B+, Fitch: B+, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que a oferta total do período registrou queda de 6,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior e a taxa de ocupação total do mês de junho/12 atingiu 70,5%, a maior taxa registrada neste mês nos últimos 5 anos.

Neste mês, iremos divulgar o Preço do Combustível* aproximado do trimestre neste comunicado.

(*) Preço do combustível considera a divisão do total de despesas com combustíveis e lubrificantes pelo consumo do período.

Para acessar o documento na integra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

Contatos Relações com Investidores Edmar Lopes -Diretor de Finanças André Brandi - Gerente de Planejamento e RI Gustavo Mendes - Relações com Investidores Ricardo Rocca - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com/GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS