GOL anuncia recompra de ações de sua própria emissão, mediante operações com opções

Sep 15, 2011, 20:08 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 15 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL a "Companhia"), (S&P/Fitch: BB-/BB-, Moody's: B1), a maior companhia de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, reitera as informações anteriormente publicadas e complementa que, em 08/09/2011, o Conselho de Administração da Companhia autorizou a negociação de ações de sua própria emissão, mediante a compra de opções de compra ("calls") e o lançamento de opções de venda ("puts" e conjuntamente "Opções") referenciadas em ações de emissão da Companhia, para fins de cancelamento, permanência em tesouraria ou alienação, nos termos da Instrução CVM 390, de 08 de julho de 2003 ("Instrução CVM 390").

Para acessar o documento na íntegra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

CONTATO Relações com Investidores Leonardo Pereira - CFO Edmar Lopes - Diretor de Mercado de Capitais Raquel Kim - Relações com Investidores Gustavo Mendes - Relações com Investidores Ricardo Rocca - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com\GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter :www.twitter.com/GOLcomunicacao

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS