GOL obtém financiamento de manutenção de motores com garantia EX-IM Bank

Jul 02, 2012, 10:00 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 2 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P/Fitch: B+/B+, Moody's: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa que emitiu a primeira série de Guaranteed Notes ("Notas Garantidas") do financiamento para manutenção de motores no montante total de US$84,8 milhões com garantia financeira do Export-Import Bank of the United States (EX-IM Bank). A primeira série de Notas Garantidas foi precificada através de operações de mercado de capitais com custo all-in de 1,00% a.a. no montante de US$39,1MM.

Para acessar o documento na integra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri.

Contatos Relações com Investidores Edmar Lopes -Diretor de Finanças André Brandi - Gerente de Planejamento e RI Gustavo Mendes - Relações com Investidores Ricardo Rocca - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com\GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter :www.twitter.com/VoeGOLoficial Blog: blog.voegol.com.br

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS