GOL recebe aprovação da ANAC para aquisição da Webjet

Sep 21, 2011, 10:42 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 21 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL a "Companhia"), (S&P/Fitch: BB-/BB-, Moody's: B1), a maior companhia de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, informa que, na data de ontem (20 de setembro de 2011), recebeu a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para concluir a aquisição da Webjet Linhas Aéreas S.A. pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., por meio de sua subsidiária VRG Linhas Aéreas S.A., conforme Memorando de Entendimentos assinado no dia 8 de julho de 2011.

Para acessar o documento na íntegra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri.

CONTATO Relações com Investidores Leonardo Pereira - CFO Edmar Lopes - Diretor de Mercado de Capitais Raquel Kim - Relações com Investidores Gustavo Mendes - Relações com Investidores Ricardo Rocca - Relações com Investidores Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com\GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter: www.twitter.com/GOLcomunicacao

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS