GOL Simplifica Sua Estrutura Organizacional Buscando Sinergia e Maior Eficiência

Sep 13, 2011, 20:43 ET from GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SÃO PAULO, 13 de setembro de 2011 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL a "Companhia"),(S&P/Fitch: BB-/BB-, Moody's: B1), a maior Companhia de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia uma reestruturação organizacional, em que passa a contar com três Vice-Presidências, ao invés de quatro, e vinte e uma diretorias versus vinte e cinco na estrutura anterior. A nova estrutura segue a estratégia de simplificar e dar maior velocidade no processo de tomada de decisões com maior sinergia entre as áreas, em um ambiente integrado e de colaboração. Esses fatores se encontram em linha com a essência do modelo de negócios de baixo custo da Companhia.

Para acessar o documento na íntegra, por favor, visite nosso website: www.voegol.com.br/ri

CONTATO

Tel.: (11) 2128-4700 E-mail: ri@golnaweb.com.br Website: www.voegol.com.br/ri Twitter: www.twitter.com\GOLinvest

Comunicação Corporativa Tel.: (11) 2128-4413 E-mail: comcorp@golnaweb.com.br Twitter :www.twitter.com/GOLcomunicacao

Assessoria de Imprensa Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484 E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

FONTE  GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

RELATED LINKS