Huawei apresenta princípio diretor de sua infraestrutura de TIC voltada para a empresa no Huawei Network Congress 2015

May 21, 2015, 20:16 ET from Huawei

- Infraestrutura de TIC voltada para a empresa possibilita a nova revolução industrial

PEQUIM, 21 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- A Huawei hoje apresentou seu princípio diretor para o mercado corporativo, para a construção da infraestrutura de TIC (BDII, sigla em inglês) voltada para a empresa, na Huawei Network Conference (HNC) 2015 anual, em Pequim. Com um foco em inovação centrada no cliente, o principio diretor da BDII da Huawei vai abrir caminho para a próxima revolução industrial por facilitar a integração em profundidade dos aplicativos de software e desenvolvimento da infraestrutura de TIC, desenvolvimento de infraestrutura inovadora e esforços conjuntos de inovação com parceiros.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150521/217761

O rápido desenvolvimento da tecnologia criou uma necessidade de infraestrutura de TIC de próxima geração que massivamente depende da aplicação de tecnologias de TIC como a internet e dispositivos inteligentes. Isso resultou em mudanças significativas e inovações em vários setores.

"Desde 2010, uma TIC inovadora começou a se tornar uma componente essencial dos negócios corporativos e a fundação de seus sistemas de produção", disse Lianfeng Wu sócio vice-presidente da IDC China. "O crescimento nos negócios corporativos e o desenvolvimento da TIC se tornaram orgânicos e inseparáveis. As empresas estão gerando demandas para o desenvolvimento da infraestrutura de TIC e esta infraestrutura é essencial para definir os modelos dos negócios das empresas. Construir BDII é uma componente essencial da evolução no âmbito dos setores essenciais".

"Na Huawei Enterprise, a BDII é um princípio diretor para que possibilitemos a nova revolução industrial. A BDII consiste de três componentes principais – pensar com uma mentalidade voltada para a empresa, facilitar a inovação conjunta e focar na infraestrutura de TIC", disse Yan Lida, presidente do Huawei Enterprise Business Group da Huawei. "Como parte da construção da BDII, a Huawei vai continuar a focar no desenvolvimento da infraestrutura de TIC com uma estrutura aberta por meio de inovação conjunta. Isso fornecerá às empresas produtos e soluções mais inovadores, diferenciados, e produtos e soluções de ponta para ajudar a gerar as transformações dos negócios, aproveitando as oportunidades apresentadas pela nova evolução industrial e acrescentando valor para apoiar o sucesso da empresa".

Na HNC 2015, o Sr. Hongquan Li, vice-presidente da Hexagon AB, compartilhou sua experiência de trabalhar com a Huawei no desenvolvimento de tecnologias de cidade inteligente. A Hexagon AB é uma fornecedora líder mundial de tecnologia da informação que gera produtividade e qualidade em aplicativos corporativos geoespaciais e industriais. "A Huawei é uma forte e inovadora fornecedora de produtos e soluções de infraestrutura de TIC. Trabalhar com a empresa perfeitamente complementa a força da Hexagon em design integrado e tecnologias de medição e visualização. Enquanto trabalhava em inovações conjuntas para desenvolver soluções de cidade inteligente, a Huawei deu a Hexagon suporte nas áreas relacionadas à rede, como cálculo e estimativa de armazenamento, comunicação integrada e capacidades de vídeo para habilitar funções de software de CAD e sistema de informação geográfica. Ela também forneceu abrangente suporte de tecnologia em para pesquisa e desenvolvimento (R&D, sigla em inglês) e testes. Sem a Huawei, a Hexagon não teria concluído a atualização de nossa tecnologia de comunicações visualizadas com base em 4G, em apenas dois meses. A recém-lançada versão é o primeiro centro de comando visualizado para cidades inteligentes da indústria,  para ajudar a tratar diversos desafios de segurança mais eficazmente e com mais controle".

Tianwu Wang, vice-presidente sênior da Sobey Digital Limited, a maior desenvolvedora de software e fornecedora de serviços integrados da indústria de rádio e televisão da China, também mencionou que "À medida que a indústria da mídia encontra desafios apresentados pelo surgimento das novas mídias, especialmente com maiores demandas por conteúdo de alta definição (HD, em inglês) e comunicações instantâneas e de multitela, a infraestrutura de TIC precisa ser capaz de suportar tecnologias melhoradas e redes. Ao combinar as capacidades da Huawei, em arquitetura aberta e com base em nuvem, e a experiência da Sobey com a indústria de mídia, nossa solução conjuntamente lançada, Omni-Media High-Definition Production Cloud, atende a demandas específicas para a produção de vídeo high-torrent. A solução oferece importantes recursos de software como virtualização de GPU e além. O suporte da Huawei para rede, computação em nuvem e soluções de big data tem sido significativo para as iniciativas de pesquisa e desenvolvimento (R&D) da Sobey. Além disso, nossa solução conjuntamente lançada, com base em nuvem, foi adotada por várias estações locais e provinciais de TV, em Shenzhen e Hunan, efetivamente impulsionando a produtividade e aperfeiçoando a utilização de recursos".

Para apoiar a transformação de TIC na nova era da revolução industrial, construir a BDII requer colaboração entre a Huawei, clientes e parceiros, para alcançar sucesso e maximizar o valor da empresa. "Huawei Inside" é a mais precisa descrição da estratégia integrada da Huawei e reflete o espirito da inovação conjunta. Trabalhar com parceiros é uma importante ligação entre a Huawei e seus clientes e é também estrategicamente essencial para a BDII.

Para construir a BDII, uma colaboração mais estreita entre a Huawei e seus parceiros e inovações mais bem coordenadas são necessárias. Para chegar a isso, a Huawei vai aprofundar esses relacionamentos por meio do lançamento de planos de parceria e alianças industriais para criar canais que vão ajudar a acelerar a transformação. Com o principio diretor da BDII, a Huawei vai fortalecer a cooperação por meio de melhor planejamento estratégico, desenvolvimento de tecnologia, orientação de mercado e cultivo de talentos. Estrategicamente, a Huawei acredita numa cooperação trilateral para o sucesso da parceria. Na prática, ela assegura que a implementação, as conquistas das inovações conjuntas e o sucesso de todas as três partes serão alcançados por meio de estreita cooperação em tecnologia, recursos humanos e orientação de mercado. Na visão da Huawei, inovações conjuntas, imparciais, que envolvem todas as três partes e seguem os princípios diretores da BDII, vão resultar em sucesso corporativo.

Por meio do fornecimento de tecnologias e soluções de TIC líderes da indústria, a Huawei tem tratado das tendências tecnológicas em surgimento para ajudar as empresas a transformarem sua estrutura de TIC para melhorar a competitividade. A empresa crê que esse é o caminho a seguir e a rota para o sucesso futuro de todas em empresas dos diversos setores. Com um foco no desenvolvimento da  infraestrutura de TIC, o principio diretor incentiva colaborações abertas entre todas as partes relacionadas para apoiar a transformação de TIC das industrias tradicionais, abrindo o caminho para nova revolução industrial.

Sobre a Huawei

A Huawei é uma importante provedora mundial de soluções de tecnologia da informação e comunicações (TIC).  Nossa meta é construir um mundo mais bem conectado, atuando como uma cidadã corporativa responsável, habilitadora inovadora para a sociedade da informação e contribuinte colaboradora para o setor. Movida por inovação centrada nos clientes e parcerias abertas, a Huawei criou um portfólio de soluções ponto a ponto de TIC que dão aos clientes vantagens competitivas em redes de telecomunicações e empresariais, aparelhos e computação em nuvem.

Para mais informações, favor visitar a Huawei online em www.huawei.com ou siga-nos em:

http://www.linkedin.com/company/Huawei 
http://www.twitter.com/Huawei 
http://www.facebook.com/Huawei 
http://www.google.com/+Huawei 
http://www.youtube.com/Huawei

FONTE Huawei

SOURCE Huawei



RELATED LINKS

http://www.huawei.com