ICoTA China é estabelecida para impulsionar operações de CTU na China

May 25, 2015, 20:00 ET from Jason O&G Equipment LLC

YANTAI, China, 25 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- Em 22 de maio, o Seminário Internacional de Coiled Tubing (International Coiled Tubing Seminar) e a Cerimônia de Fundação da ICoTA China foram realizados em Yantai, China. O administrador geral da Jason O&G Equipment LLC., sr. Jason Gao, assumiu o cargo de presidente da ICoTA China. O estabelecimento da ICoTA China deve utilizar as qualificações coletivas e as perspectivas dos membros da associação para compartilhar o conhecimento sobre coiled tubing (tubulação flexível enrolada em carretel) na China.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150525/218268

Uma grande quantidade de profissionais de coiled tubing se reuniu no evento, entre eles o ex-copresidente do Capítulo da ICoTA nos EUA, sr. Ronald Clarke, o ex-copresidente da PI Coiled Tubulars, sr. Roderic K. Stanley, a engenheira de Tecnologia de Coiled Tubing da Schlumberger, srta. Tuojia, o engenheiro-chefe do Jereh Group, sr. Rober Liou, etc. Todos eles compartilharam experiências, inovações e excelentes estudos de caso in loco.

Na China, a CTU é usada principalmente para solucionar dificuldades resultantes da falta de tecnologias avançadas de suporte e de especialistas. Entretanto, ela tem sido amplamente aplicada em operações globais de petróleo e gás, por seu desempenho superior e alta eficiência econômica, a uma taxa de poluição menor.

Como fabricante líder mundial de mercado de equipamentos para a indústria de petróleo e gás, sediada em Houston, a Jason O&G se dedica ao fornecimento de equipamentos superiores para poços de petróleo e de gás, bem como de peças de reposição para as indústrias que serve. "Um enorme potencial deve ser explorado, devido à grande demanda por petróleo e gás na China, especialmente com a publicação de uma política favorável para recursos não convencionais de exploração e produção. O estabelecimento da ICoTA levará a operação de CTU na China para um nível mais alto e irá melhorar ainda mais a produtividade da indústria de petróleo e gás na China". O sr. Gao proclamou sua intenção original de estabelecer a ICoTA China, ao falar com os jornalistas.

A Intervention & Coiled Tubing Association (ICoTA) é uma organização sem fins lucrativos, financiada por seus membros, com o objetivo principal de promover a conscientização técnica no setor de intervenção em poços. Estabelecida em 1994, a ICoTA reúne membros de todos os setores da indústria de coiled tubing, incluindo usuários de serviços, provedoras de serviços, fabricantes de tubulação e equipamentos. Até agora, a ICoTA controla os capítulos globais nos EUA, Canadá, Rússia, Oriente Médio, China, etc.

Sobre a Jason

A Jason O&G Equipment LLC. é uma fabricante líder mundial de mercado de equipamentos de serviços para poços de petróleo e gás, com uma grande variedade de equipamentos disponíveis, incluindo bombas de êmbolo, produtos para linha de escoamento, equipamentos para boca de poço, coiled tubing para indústria de extração de energia, etc. Tudo é fabricado com materiais da melhor qualidade.

Para mais informações sobre a Jason: www.jasonoandg.com ou support@jasonoandg.com

FONTE Jason O&G Equipment LLC

SOURCE Jason O&G Equipment LLC



RELATED LINKS

http://www.jasonoandg.com