Lançado processo de Request for Concepts (RFC) para Zona Integrada de Entretenimento de Vladivostok -- o portão de entrada da Rússia para a região da Ásia e do Pacífico

Jul 12, 2012, 11:45 ET from OJSC Nash Dom Primorye

- Prazo final para apresentação de proposta de RFC: 21 de setembro de 2012

VLADIVOSTOK, Rússia, 12 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A OJSC Nash Dom Primorye, uma corporação integralmente estatal do governo do Território de Primorsky (Litoral) da Rússia, iniciou um processo de Requisição de Conceitos (RFC -- Request for Concepts), através da qual convida investidores mundiais a desenvolver resorts integrados a componentes de jogos de cassino, dentro de seu projeto de Zona Integrada de Entretenimento (IEZ -- Integrated Entertainment Zone). Os investidores interessados devem registrar os dados de sua empresa em http://www.iezprimorye.com, para baixar os documentos da RFC. Todas as propostas de RFC devem chegar à Nash Dom Primorye até 21 de setembro de 2012, às 15h (horário de Vladivostok).

A Nash Dom Primorye divulgou sua Nota de Intenção (Notice of Intent) de emitir uma RFC durante o "Global Gaming Expo (G2E) Asia" (Exposição Mundial de Jogos da Ásia), em maio de 2012. O objetivo da IEZ é capitalizar o crescimento econômico significativo das economias asiáticas. A zona, localizada a aproximadamente a 20 km do novo Aeroporto Internacional de Vladivostok, é uma das quatro zonas designadas na Rússia com permissão para atividades legalizadas de jogos de cassino. É a única zona com acesso direto à Ásia e fica a apenas duas horas de voo de Seul e de Tóquio. Vladivostok sera a cidade anfitriã da Cúpula da Cooperação Econômica da Ásia e do Pacífico (APEC -- Asia-Pacific Economic Cooperation), no final de setembro

A diretora geral da Nash Dom Primorye, Marina Lomakina, declarou: "O processo de RFC vai agilizar as comunicações, permitindo um intercâmbio mais estruturado e transparente com os investidores mundiais. Embora os jogos de cassino sejam legais na zona, estamos em busca de conceitos que se focam no desenvolvimento do turismo. Todos os esforços estão sendo feitos para assegurar que os investidores mundiais confiem no ambiente empresarial de Primorsky. Estamos ansiosos para receber propostas de RFC que capitalizem a forte ligação de Vladivostok com a Ásia".

A Nash Dom Primorye vai gerir o processo de RFC. A empresa designou os consultores mundialmente conhecidos de política pública da Galaviz & Company LLC para ajudar a oferecer orientação sobre as melhores práticas globais. O processo será transparente, estruturado e vai seguir as melhores práticas internacionais, em concordância com o objetivo do governo da Rússia de impulsionar o turismo externo e o desenvolvimento econômico na Região do Extremo Oriente.

"Acreditamos que a IEZ vai criar uma experiência irresistível para turistas asiáticos em busca de um destino que seja próximo, mas culturalmente diferente. Também acreditamos que os investidores vão se interessar pelo potencial dos projetos de turismo integrados a jogos de cassino da IEZ", acrescentou Marina Lomakina.

Contato:

Alexander Chkheidze