Level 3 Transmite ao Vivo a cobertura da Televisão Caracol do Principal Torneio de Futebol da América Latina

As soluções Vyvx da Level 3 transmitiram os jogos do torneio desde o Chile para espectadores em toda a Colômbia

Jul 08, 2015, 08:00 ET from Level 3 Communications, Inc.

BOGOTÁ, Colômbia, 8 de Julho de 2015 /PRNewswire/ -- Pela primeira vez, a Televisão Caracol, uma das principais redes de televisão da Colômbia, utilizou os serviços de vídeo de alta qualidade Vyvx Solutions da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) para distribuir a transmissão internacional do torneio latino-americano de futebol realizado entre 11 de junho e 4 de julho, desde Santiago do Chile até o teleporto da Televisão Caracol em Bogotá, Colômbia,. No total, a plataforma Vyvx VenueNet+ da Level 3 transportou mais de 600 horas de conteúdo de vídeo como parte da cobertura do evento.

"Futebol é um esporte que levamos a sério na Colômbia, e esta competição em especial é de longe o maior evento esportivo que transmitimos, tanto em termos de número de espectadores quanto da importância dos conhecimentos técnicos necessários para fazer a transmissão aos fãs em nossas redes," comentou Augusto Cardona, técnico chefe do canal da Televisão Caracol. "Nós confiamos na Level 3—com sua rede segura, global, e sua vasta experiência técnica na transmissão ao vivo de eventos de grande escala—para nos ajudar a fornecer uma experiência inigualável para aqueles que assistem aos jogos."

Os equipamentos e a conectividade da Level 3 no local ofereceram à Televisão Caracol um serviço de rede diferenciado, de ponta a ponta, permitindo aos espectadores acesso a cada jogo. Como parte desse serviço, a Televisão Caracol usou serviços de compressão de três canais de alta definição HD JPEG 2000, com um total de 200 mbps para transmissão de vídeo e um canal de 10 mbps de dados. A Level 3 também gerenciou todos os equipamentos para codificação, decodificação e comutação.

"A vasta experiência e rede global da Level 3 forneceu uma transmissão contínua, da melhor qualidade, para os espectadores da Televisão Caracol, enquanto a companhia usufruía da facilidade de trabalhar com um único fornecedor," afirmou Pablo Yañez, vice-presidente de conectividade, serviços de mídia e IP da Level 3 na América Latina.

Sobre as Soluções Vyvx da Level 3:

As Soluções Vyvx são parte dos Serviços de Vídeo em Nuvem, Level 3 Video Cloud Services, conjunto completo de serviços de vídeo com base em IP, projetado para dar sustentação ao fornecimento de conteúdo durante todo seu ciclo, desde a aquisição de sinal até a recepção pelos telespectadores. Os serviços incluem aquisição de transmissão ao vivo Vyvx, codificação e decodificação, fornecimento global através da CDN da Level 3, assim como ampla análise e elaboração de relatório de auto-serviço. Para informações adicionais sobre as soluções da Level 3 com base em conteúdo, acesse www.level3videocloud.com.

Sobre a Caracol Television S.A.

A Caracol Television S.A. é uma companhia de mídia e entretenimento. Produção e entrega de conteúdo de múltiplas multiplataformas diretamente para o mercado nacional assim como internacional, de onde é distribuído através de seus canais internacionais ou canais de terceiros. Comercializa diversas formas de comunicação, tais como jornais, revistas, mídia de rádio e mídia eletrônica, oferece serviços de produção a terceiros usando suas funções in-house, e opera um canal de televisão aberto sob o mesmo nome (Caracol Television). A Caracol Television orgulha-se da qualidade de seu conteúdo, sua inovação e tecnologia de vanguarda. Suas produções refletem a realidade sócio-política, os valores e idiosincrasias da sociedade colombiana e o desejo da Colômbia de ser reconhecida pelo restante da América Latina e de ser identificada com o mesmo.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

A informação contida sob o título "Sobre a Caracol Television S.A." é fornecida pela Caracol Televisión, sendo esta a única responsável por esse conteúdo.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: integrar com sucesso a aquisição da tw telecom; atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global; aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato


Imprensa:

Investidores:

Ashley Pritchard

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950

+ 1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com

mark.stoutenberg@level3.com



Paula Vivo


Latin America


+55 11-3957-2424


paula.vivo@level3.com


Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.



RELATED LINKS

http://www.level3.com